MC JottaPê chega em 2019 com novidades

Autor: Jeferson Delgado

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Funk | 23/01/2019 18:37:20

Anexo faltante

Um dos artistas mais jovens da Kondzilla Records trouxe um peso para seu portfólio musical e lançou um trabalho diferenciado. MC JottaPê ganhou destaque no cenário musical com sua forma carismática de cantar e suas músicas para embrazar no bailão, agora o MC vem numa pegada mais pesada: “Selva de Pedra“. Chega mais que o Portal KondZilla te conta sobre esse lançamento.

Um dos grandes nomes da KondZilla Records, o MC tem diversos sucessos lançados como: “Ela é maravilhosa” (5 milhões de visualizações), “Modo Avião” (7 milhões de visualizações) “Ladrão da Noite” (8 milhões de visualizações) e “Chamando no Grau” que tem 11 milhões de visualizações e conta com a participação do MC Dede.



É fato que apesar de novo, o próprio cantor está construindo uma carreira gigante no mundo da música, um dos últimos lançamentos do artista já estava numa pegada mais R&B saindo um pouco do funk. Agora no lançamento “Selva de Pedra”, o MC se jogou de cabeça para explorar outro estilo, dessa vez o Trap. “Eu sempre fiz músicas dançantes, que é um estilo que eu gosto muito, mas eu também curto muito trap e tudo dessa cena”.



O videoclipe foi gravado em dois ponto bastante conhecidos em São Paulo: na Avenida Paulista, um dos principais pontos turísticos da cidade e, após a primeira etapa da gravação, a equipe se direcionou para Avenida Faria Lima.

O clipe teve participação de alguns artistas e amigos próximos do MC Jottape. “Foi muito bom reunir o pessoal, colou o MC Negão do Arizona que é muito amigo meu, meu parceiro MC M10, DJ Buiu que me acompanha nos shows, vários amigos que fecham no dia-a-dia”.


“A gente já conversava sobre trap algum tempo, um dia aqui no estúdio mostrei um beat que tinha feito, ele mostrou uma letra que tinha escrito na noite anterior”, comenta DJ Loirin, o responsável pela produção do som que também participou do clipe. “O JottaPê deixou a voz, eu inspiro produzir rapidão, mostrei pra ele e ele curtiu”.

Confira mais do MC JottaPê pelas redes: Facebook // Instagram

Acompanhe a Kondzilla nas redes sociais
Facebook // Instagram // Twitter // Youtube

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?