MC Hariel lota estádio no 1º show de lançamento da sua nova turnê
- Por Janaine Fernandes

MC Hariel lota estádio no 1º show de lançamento da sua nova turnê

A turnê que leva o nome do DVD que comemora os 10 anos de carreira de Hariel, esgotou 9 mil ingressos em 3 horas

MC Hariel lota estádio no 1º show de lançamento da sua nova turnê

No último sábado (14), MC Hariel fez o seu primeiro show de lançamento da sua nova turnê “Mundão Girou” e lotou o estádio do Canindé.

O evento contou com 12 horas de duração e teve 80% dos ingressos vendidos em menos de 24 horas, sendo 9 mil esgotados em 3 horas.

Para este show, Haridade trouxe grandes nomes para se apresentar junto a ele, como L7nnon, Maneva, Don Juan, MC Davi, GBR, MC PH, MC IG e Neguinho do Kaxeta.

A turnê leva o nome do DVD que comemora seus 10 anos de carreira, lançado em fevereiro de 2022.

Nas redes sociais, Hariel deixou nítido a sua felicidade e compartilhou com o público a ansiedade para o primeiro show da turnê que marca esta nova fase em sua vida.

“Esse dia, com certeza, entrará para a minha história, não dá nem para entender o que estou sentindo! Quero agradecer todo mundo que já comprou, que acredita no meu projeto, na minha trajetória e na minha música. Vai ser uma festa e tanto, família”, comentou o funkeiro.

Em entrevista a Kondzilla, Hariel comentou que escrever sobre dez anos de vida não foi uma tarefa fácil, até porque, a caminhada até o topo não foi as mil maravilhas.

“Passei esse ano lembrando do passado pra ter noção de como o mundão girou mesmo. Tentei lembrar de tudo que aconteceu, o que eu estava sentindo. Foi um bagulho pesado, em certas horas, a gente estava no estúdio com um monte de gente e eu chorando, com nó na garganta. Mas era o que eu precisava fazer no momento. São dez anos de carreira e eu não podia falar de outra coisa a não ser a minha história”, comenta MC Hariel sobre o processo de produção das músicas do DVD.

Confira alguns comentários sobre o evento:


Tags relacionadas:

Show

Musica

Matérias