MC Gui Andrade faz sucesso no TikTok com “Só Tapão Nervoso” ao lado de DJ DN
Créditos: Reprodução
- Por Wenderson França

MC Gui Andrade faz sucesso no TikTok com “Só Tapão Nervoso” ao lado de DJ DN

“Tô nem vendo, é disso que elas gosta, só tapão nervoso no rabo dessas gostosa”. Seja no mandelão ou brega funk, provavelmente você deve ter ouvido esses versos pela quebrada, bailão ou até mesmo nos challenges do TikTok. Com mais de 50 milhões de visualizações somente no Youtube, o som “Só Tapão Nervoso” foi escrito por MC Gui Andrade e deslanchou de vez depois que o DJ DN encontrou a capela da música no soundcloud e fez uma nova produção musical com “Catucada Violenta” de MC Livinho. Quer saber mais desse sucesso? Cola com o Portal KondZilla

“A primeira versão de ‘Só Tapão Nervoso’ foi produzida pelo DJ Chulo, na minha voz e do MC MM. O nome dela era ‘Elas Fica de 4 e Pede’, porém não chegou a andar. Logo em seguida, soltei um medley no soundcloud com três músicas e ‘Só Tapão Nervoso’ era uma delas, foi aí que o DJ DN pegou a voz lá e explodiu”, explicou MC Gui Andrade. 

DJ DN, responsável pela montagem de sucesso ainda no Mandela, complementou: “Sempre pego músicas que estão em alta e faço montagem versus um som exclusivo. Foi nessa que encontrei a capella do Gui Andrade no soundcloud e resolvi fazer ‘Só Tapão Nervoso’ X ‘Catucada Violenta’. Lancei e quando fui notar já estava tocando”.

O sucesso se estendeu ao brega funk com Jheo Chavoso, Gui Andrade e a MC Vênus: “O Jheo Chavoso me chamou pra fazer um remix, mandei a capella pra ele e assim que lançou já andou, só a versão brega ultrapassa 20 milhões de visualizações”, comentou MC Gui Andrade. 

Sucesso no TikTok e no Instagram 

Falamos aqui mesmo no Portal KondZilla que o TikTok é a rede social do movimento. Não é à toa que diversos sons estouraram por lá, como “Na Raba Toma Tapão“, do MC Niack, “Não ficar Apaixonadinha“, do  MC Lorenzo e o remix brega funk de “Amor ou Litrão“, de Menor Nico, Mila e Petter Ferraz.

Segundo o compositor e intérprete MC Gui Andrade, os primeiros challenges de “Só Tapão Nervoso” surgiram na plataforma do Instagram, mas foi no TikTok que o som andou de vez chegando em nomes conceituados como: Ludmilla, MC Mirella, Tati Zaqui, Tainá Costa, Lara Silva e Maísa. No mais, o resultado do barulho feito pela música é certamente os mais de meio milhão de challenges feitos no TikTok, 30 milhões de visualizações na versão mandela e 20 milhões na versão brega funk.  

Além de estar estourado com  “Só Tapão Nervoso”, MC Gui Andrade vem fazendo sucesso nas ruas também com o som “É Sempre Assim“, que ultrapassa a casa dos 8 milhões de visualizações no Youtube e ganhou um videoclipe exclusivo no canal KondZilla. Quer saber mais sobre a história por trás dessa música? Cola no instagram da KondZilla e deixe seu comentário.

Acompanhe MC Gui Andrade no Instagram 

Acompanhe DJ DN no Instagram 

Tags relacionadas:

Matérias