MC DR casa com Tenera e MC Dede é o padre em novo videoclipe

Autor: Karolyn Andrade

Fotos por: KondZilla

Funk | 07/11/2019 18:14:42

Anexo faltante

Em novo videoclipe, MC DR se junta ao MC Dede para lançar a música “O Nome dela é Tenera“. Gravado em São Paulo, o clipe celebra o casamento entre DR e sua desejada moto Tenere, e o padre nada é ninguém mais ninguém menos que o MC Dede, já pensou? Chega mais no Portal KondZilla para saber os bastidores do videoclipe.

“Eu tô tão ansioso que quase não consegui dormir”, fala DR sobre o lançamento do novo clipe. O MC morador da Vila Nair, na zona sul de São Paulo, se inspirou na sua vivência dentro da quebrada para compor a música. “A inspiração veio porque eu vim da favela e lá moto é uma das maiores paixões dos menor”.

Para fechar o som o cantor chamou outro MC que sempre admirou, um dos pioneiros do funk ostentação de São Paulo, o MC Dede, que conta com hits como: “Senta Vai“, “Pega Receita” e “Nem Gama“. “Foi gratificante para mim gravar com o Dede. Sempre fui um fanzão dele, então foi um sonho porque eu já acompanhava ele, nos encontramos no estúdio e rolou”, conta DR.

O clipe narra a história de um casamento diferenciado, o DR casa com a tão sonhada moto. Isso mesmo que você leu, o casamento com a moto é uma grande festa na quebrada. “Foi daora ter casado com a moto. É uma ideia diferente que faz todo sentido para o som”, diz DR. Vale ressaltar que o videoclipe foi dirigido pelo Gabriel Zerra.

Casamento bom é aqueles que os parça cola pra comemorar junto e por isso o MC chamou seus amigos para deixar o trabalho com clima de festa. “Eram meus amigos lá comigo, isso torna tudo mais divertido”. A festinha contou com outro amante de motos, o MC Daniels e outros funkeiros, como o MC Modelo, que levou a Tenera até o altar, MC PLK e MC Neguin da BRC.

“Eu espero muito pode conquistar o meu espaço no meio do funk com essa música, pra começar a fazer bastante show e ajudar minha família”, conta ele sobre os objetivos após o lançamento.

O MC DR pediu para avisar que esse clipe é só o começo e tem trabalhando muito em novidades para o público. Então não vacila que o clipe tá foda e não é sempre que um MC casa com uma tenere, né? Depois não deixe de nos contar através das redes sociais o que achou.

Aproveita e segue MC DR nas redes sociais para não perder nada: Instagram
Acompanhe o MC Dede nas redes sociais: Instagram

Leia também:

MC DR passa a visão dos seus dias de lutas e glórias

O quê você
procura?