MC Dede participa do podcast ‘PodPah’ e revela detalhes sobre o DVD que irá gravar
Créditos: Reprodução
- Por Rayane Moura

MC Dede participa do podcast ‘PodPah’ e revela detalhes sobre o DVD que irá gravar

O mlk do kit não para! Na última sexta-feira (19), MC Dede participou do podcast ‘PodPah’. O programa de Mítico e Igão é transmitido ao vivo no Youtube e já contou com a participação de diversos outros artistas do funk, do trap e por aí vai.

Durante o bate-papo, Dede contou sobre a vida, o começo no funk e as principais inspirações. Um assunto que não podia faltar é sobre o DVD que o artista irá gravar. O MC ainda não deu muitos detalhes sobre, mas já adiantou que terá muitos feats, e uma produção diferenciada. 

“Eu tô feliz e otimista que vou gravar esse DVD, estou fazendo camping lá com o Pinta em estúdio, a gente tá fazendo várias músicas, vai regravar no máximo umas quatro das antigas, que é as do kit, bumbum na água e hayabusa, vou deixar aqui como surpresa, mas será uma outra produção, uma outra parada”, explica. 

Sobre as participações, Dede já adiantou dois nomes de peso: “Vai ter feat, só feat top, os mais top que eu queria gravar um DVD, que é os feat que eu sonhava. O Dodô do pixote é um, a brisa da música é pagode, meio que um pagofunk, a cara dele também. Tem também o San Joe, que é um cara que eu gosto e acho dahora, vou até dar um salve nele, que um mlk bom, tem uns feat forte aí, mandou o papo deixando os fãs na ansiedade. 

O MC revelou também que alguns traps farão parte do repertório do DVD. O papo durou cerca de três horas, se liga só: 

Dede também agradeceu o espaço que o PodPah concedeu. “Vocês estão abrindo oportunidades para nós do funk de falar um pouco do que está acontecendo, nossas histórias, às vezes a gente quer falar essas parada mas não quer ir no Instagram falar e debater, é legal isso aqui, abrir mesmo para galera ver o que é real, o que não é, o que a gente sente, o que o MC passa, porque a galera pensa que nois é doidão, só gandaia, por trás do MC tem um pai de família, um cara que vivi do baguio para poder ajudar, taligado?”, explica.  

Além do funk, Dede também contou algumas curiosidades sobre sua vida e revelou que o nome do seu cachorro é Oakley. “Tem duas filhas e ganhei esses dias um bulldog francês pretinho, a coisa mais linda, tô até com saudades dele”, brincou o MC. Durante o bate-papo, Menor MR também surgiu em uma ligação de vídeo. 

O artista também revelou o seu maior sonho atualmente: “O meu futuro é o que, ser empresário mano, quero ter minha produtora, quero ser sócio de alguma produtora, quero ter outros mlks, quero ter pessoas boas trabalhando comigo, tá ligado? Porque minhas filhas vão crescer, não vão ser crianças para sempre, e eu também não vou ser MC para sempre, então eu quero ser empresário, ter uma produtora, ter uns MCs fodas, fazer dinheiro, se é louco. O futuro nosso é esse”, explicou Dede.  

Quer saber mais curiosidades sobre o MC Dede? É só assistir o bate-papo completo e ficar ligado aqui no portal Kondzilla! 

Tags relacionadas:

Notícias

Funk