/ Matérias

MC Dede aposta no trap com som “Rockstar”, em parceria com Fe Ribeiro e Enzo

- Por Wenderson França

MC Dede aposta no trap com som “Rockstar”, em parceria com Fe Ribeiro e Enzo

Não é novidade pra ninguém que o trap vem conquistando cada vez mais espaço no gosto musical das pessoas, não é mesmo? Também nascido nas ruas, o ritmo ganha vida como um subgênero musical do rap, sendo assim bastante semelhante ao funk. Diante disso, tem atraído diversos MC’s funkeiros dispostos a se arriscarem no universo do trap ou trapfunk, que seja. É o caso de MC Dede, que, em setembro, lançou o som “Revoada“, e agora vem com “Rockstar”, em parceria com Fe Ribeiro e Enzo. Quer ver o moleque dos kit mandando muito no trap? Então cola com o Portal KondZilla



“Rockstar” estreou no domingo (18), diretamente no canal KondZilla, o único com 61 milhões de inscritos no Brasil. O som passa a visão de que qualquer um precisa de alguns dias em casa pra se recuperar no final de tudo. 

Com o clima lá em cima, MC Dede chega no estilo moleque chique e elegante, mandando no flow: “Ela está apaixonada e se impressiona com o neguinho de favela. Não sou rockstar, mas estou tocando o coração de todas elas”.

“Rockstar” é a segunda música em que MC Dede passeia pelo trap em menos de dois meses; a primeira foi “Revoada”, um trapfunk que faz referência aos hits dele, que conquistaram destaque no passado como: “Rolê de Hayabusa“, “Olha o Kit part. 3” e “Pow Pow Tey Tey“.

Quer ver MC Dede no trap? Então, não deixe de colar no canal KondZilla para pegar a visão do moleque do kit mandando um flow diferenciado e se reinventando naquele pique. Assista “Rockstar”!

Outros MC’s passeando pela cena do trap 

Vale ressaltar que MC Dede não é o único que vem passeando no universo do trap, nos últimos meses tivemos alguns artistas conhecido da cena se arriscando e até mesmo fazendo parceria nos sons: “Desce Novinha“, de Recayd e MC Rick (1,3 milhões de visualizações no Youtube); “Tamo Tendo um Love“, de  MC Sartori e MC Menor MR (1,4 milhões); e “Toca no Mundão“, de MC Lipi, MC Rita, MC Kaveirinha, Jhef, Parábola e Clisman (300 mil). 

Acompanhe MC Dede no Instagram 

Tags relacionadas:

Funk