Matuê revela que se tornou pai durante a pandemia
Créditos: Divulgação
- Por Redação

Matuê revela que se tornou pai durante a pandemia

Matuê acumula números altos nas plataformas de streaming, mas pouco se sabe sobre a vida pessoal do rapper. Em entrevista à Folha de São Paulo, publicada na última segunda-feira (27), o artista revelou que se tornou pai durante a pandemia. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Sem revelar muitos detalhes, ela contou sobre a paternidade ao comentar sua relação com as drogas. O dono do hit “Quer Voar” disse que já usou todas as substâncias mencionadas em suas canções, mas que largou todas elas – exceto a maconha – após se tornar pai. Matuê disse também que está fazendo um tratamento com chá de ayahuaska.

“Desencorajo fortemente. Usei tudo isso, mas poderia estar há alguns anos na ayahuasca, feliz e sem precisar de nenhuma substância. Estava vivendo minha vida, mas perdido no molho de ser um grande artista e ter responsabilidades. Sinto que foi isso que me botou na conexão comigo mesmo de novo”, explicou o artista. 

O rapper de Fortaleza mantém um relacionamento duradouro com Clara, que também é sua sócia na 30PRAUM e de todos os outros projetos do rapper. Durante a entrevista, o cantor revelou que conheceu a amada em Fortaleza e que pouco tempo depois a encontrou em Berlim, Alemanha, já que ela nasceu no país europeu, e desde então estão se relacionando. Matuê não revelou o sexo da criança, muito menos seu nome e quando ela nasceu.

Na mesma entrevista, Matuê contou que hesitou ao pedir para que Emicida liberasse o uso do sample de “Beira de Piscina”, presente em “Quer Voar”. “Cheguei lá pequenininho, pensando ‘esse cara vai liberar o sample para eu usar numa música que fala várias putarias?’. Mas ele conseguiu reconhecer a minha arte e liberou a parada”, explica. 

Matuê é o artista mais ouvido do Spotify Brasil pela segunda vez, repetindo o feito que marcou sua carreira quando lançou “Máquina do Tempo”. Desta vez, o sucesso no streaming se deu pelo recente lançamento da faixa “Quer Voar”, que impulsionou o artista cearense à mais alta posição na plataforma, com mais de 851 mil streams em 24h. 

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Matérias