Marinho, do Santos, grava videoclipe de música feita por MC Kevin, Kayblack, MC GP e DJ Luan
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Marinho, do Santos, grava videoclipe de música feita por MC Kevin, Kayblack, MC GP e DJ Luan

Nesta terça-feira (24), os pais do MC Kevin encostaram na Vila Belmiro pra participar de um projeto super especial em homenagem ao Marinho, camisa 11 do Santos. A música que conta a trajetória do jogador foi feita por Kayblack, MC GP, Vulgo FK e DJ Luan. Pega a visão!

Não é novidade pra ninguém que o MC Kevin era fanático pelo Santos. O funkeiro sempre deixou claro o amor pelo time. Ele chegou a ser jogador de Fut7 do time e tinha uma tatuagem em homenagem ao Neymar. 

Ele e Marinho se tornaram amigos e dois meses antes da morte do MC, Kevin se reuniu com MC GP e Kayblack para produzir um som em homenagem ao jogador, contando a história de Marinho desde quando ele jogava na base do Santos até ele retornar ao time. O carinho do funkeiro e a importância dele pras quebradas foi reconhecida pelo Marinho, camisa 11 do Santos, que tatuou alguns dos desenhos que Kevin tinha no rosto. 

Para homenagear o amigo, Marinho gravou o videoclipe da faixa e chamou os pais de Kevin para participar do projeto. A música ainda não tem previsão de lançamento, mas fica ligado no Portal KondZilla que em breve a gente volta com novas informações!

Tags relacionadas:

Notícias

Funk