Mano Brown incentiva a vacinação: “Pra ir no show do Racionais, precisa estar vacinado”
Créditos: Jef Delgado
- Por Redação

Mano Brown incentiva a vacinação: “Pra ir no show do Racionais, precisa estar vacinado”

Depois de muito tempo longe dos palcos, o Racionais MCs está voltando. O grupo tem show marcado no Rio de Janeiro no próximo dia 29 de janeiro, e em São Paulo, no mês de abril. No Twitter, Mano Brown ressaltou a importância da vacinação e disse que nos shows do grupo, só entram os vacinados! Pega a visão:

Quem pretende colar em algum show do Racionais MCs esse ano precisa estar com a vacinação contra a covid-19 em dia. No twitter, Mano Brown ressaltou a importância da vacina e disse que pra entrar nos shows do grupo, é necessário ter vacina em dia. Vale lembrar que se você é de São Paulo e tomou a segunda dose da vacina há quatro meses, já dá pra tomar a terceira dose! 

Antes do distanciamento social, o Racionais MC’s estava com tudo comemorando os 30 anos de carreira do maior grupo de rap do Brasil, formado por Edi Rock, Ice Blue, KL Jay e Mano Brown. Em março do ano passado, eles iam lançar o DVD especial de 30 anos de carreira, com o repertório da turnê comemorativa de três décadas, que uniu sons históricos dos quatro discos do grupo: “Raio X do Brasil“, “Sobrevivendo no Inferno“, “Nada Como Um Dia Após o Outro Dia” e “Cores & Valores“. 

Além da promessa de lançamento do DVD, ainda havia uma conversa de que o grupo ia lançar um som chamado “O Chefe”, mas os planos ficaram para depois por conta da pandemia.

No final do ano, o Racionais fez um show online especial para conscientizar as pessoas de como a pandemia acentuou as desigualdades do país.

Tags relacionadas:

Notícias