“Mano a Mano”: Podcast de Mano Brown está na liderança entre os mais ouvidos do Spotify Brasil
Créditos: Jef Delgado
- Por Redação

“Mano a Mano”: Podcast de Mano Brown está na liderança entre os mais ouvidos do Spotify Brasil

Se tem um cara que tem visão é o Mano Brown! Um dos maiores ídolos do rap nacional está comandando o seu próprio podcast, o “Mano a Mano”, original do Spotify. O programa, que estreou na última quinta-feira (26), está na primeira posição na lista de podcasts mais ouvidos do Brasil da plataforma. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Já pensou em um podcast apresentado por ninguém mais ninguém menos que Mano Brown? Para de imaginar porque agora é real! O podcast “Mano a Mano” estreou na última quinta-feira (26), com a participação da rapper Karol Conká.

O primeiro episódio do programa está no topo do Top Podcasts, como o mais ouvido do Spotify no Brasil desde a estreia. O episódio também ocupa o primeiro lugar na categoria Sociedade & Cultura da plataforma. Na entrevista, um dos líderes dos Racionais Mc’s conversa com Conka sobre a sua infância, carreira e passagem pelo Big Brother Brasil 21.

Um destaque do episódio foi a fala de Karol sobre como se via após a má repercussão de sua participação no reality show e o recorde de rejeição que recebeu em sua eliminação. A cantora, então, se desculpou e assumiu a culpa pelos seus atos. 

“Eu não a julgo. No Brasil, quanto mais você abaixa, mais a bunda aparece. Eu não sei se as pessoas estão merecendo você pedir tanto perdão assim” opinou Brown durante o episódio. Essa frase ganhou uma enorme repercussão no Twitter, e o nome de Karol Conká ficou entre os assuntos mais comentados. 

O programa está disponível gratuitamente no Spotify e pode ser ouvido a qualquer momento com acesso à internet, ou offline, ao baixar os episódios. Confere aí: 

Sob o comando de Mano Brown, a nova produção original da plataforma traz entrevistas com personalidades “amadas ou odiadas” que falam sobre política, religião e mais. “A ideia do ‘Mano a Mano’ é promover a diversidade de ideias e pensamentos, sem repressão”, explica o integrante do Racionais MC ‘s.

Em 16 episódios Brown vai conversar com personalidades de diferentes cenários, passando pelo esporte, pela política, pela música e pela religião. Além de Karol, o político Fernando Holiday, o médico Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira e o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo estão confirmados na primeira temporada.

Enquanto o próximo episódio do podcast não chega, você pode relembrar o dia que o Brown pousou aqui no Portal KondZilla para participar do nosso quadro “Fala Tu”. Se liga:

Tags relacionadas:

Notícias