Luva de Pedreiro abre live revoltado e anuncia pausa nos vídeos
- Por Janaine Fernandes

Luva de Pedreiro abre live revoltado e anuncia pausa nos vídeos

Luva de Pedreiro abre live revoltado e anuncia pausa nos vídeos

Neste domingo (19), o Luva de Pedreiro abriu uma live em seu instagram e fez um desabafo que deixou seus seguidores preocupados. Diferente da imagem bem humorada que estamos acostumados, o influenciador apareceu bastante revoltado, soltando alguns palavrões e informou que não irá publicar vídeo nos próximos dias.

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são, tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa porr. Estou de saco cheio já. Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô, seguir essa porr sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod* o resto é o resto.”, disse ele.

Apesar de não deixar nítido o que aconteceu para que ele chegasse a essa situação, a maioria dos fãs deixaram seus palpites nos comentários da live e cogitaram uma possível insatisfação do Luva de Pedreiro com o seu atual empresário Allan Jesus.

Em abril deste ano, depois de receber uma placa em comemoração aos 100 mil inscritos no Youtube, seu empresário recebeu várias críticas nas redes sociais por incluir o nome “ASJ Consultoria”, na placa do influencer. Desde então, o trabalho que o empresário tem realizado com o Iran começou a gerar dúvidas entre o público.

Apesar do fato, ainda não se sabe o que se passa na cabeça do influenciador, pois ele não deu mais notícias sobre o assunto e nem confirmou o palpite dos seus seguidores.

Confira o que a galera falou nas redes sociais:

Tags relacionadas:

Notícias

Comportamento