Longe dos bailes, DJ Negão se reveza entre as mixagens e a culinária
Créditos: Reprodução
- Por Gabriela Ferreira

Longe dos bailes, DJ Negão se reveza entre as mixagens e a culinária

A quarentena não tem sido fácil por muitos motivos, afinal, muita gente está com medo de tudo que está acontecendo com o crescimento da covid-19 no Brasil. Além do receio, ter que ficar em casa não é fácil por muitos motivos. Pra se distrair, muitas pessoas têm tentado fazer coisas diferentes, como DJ Negão, do NGKS, que tem se arriscado na cozinha. Chega mais.

Quem é o DJ Negao

Mais conhecido como DJ Negão, Victor Eleotorio, 20 anos, morador do Capão Redondo, tem se adaptado à esse tempo que estamos vivendo. “Pra ser bem realista, algo que eu não fazia antes e ando praticando agora na quarentena é ficar em casa”.

Com o trampo de DJ, Negão foi um dos primeiros a parar já que uma das primeiras medidas de tentar conter o novo coronavírus foi a proibição de eventos com muitas pessoas, shows, cinema, etc. Por enquanto, o que sabemos é que no pós-quarentena, shows e eventos muito grandes serão os últimos a voltar por causa do risco de uma segunda onda de contágio. “Pós quarentena eu ainda tenho receio de como serão os eventos porque muitas pessoas vão ter medo de voltar a frequentar, mas tenho fé que tudo vai dar certo e já já estaremos online barulhando tudo”, comenta ele sobre a expectativa pra vida normal.

Dominando a arte de cozinhar

“Tenho tentado lidar com a quarentena da melhor forma, ficando em casa. Nem todos os momentos são fáceis, mas tento relevar e seguir de cabeça erguida”, explica o DJ. “Pra passar o tempo e ajudar psicologicamente, ando praticando a arte da culinária, mixando e produzindo”. Pra quem já acompanha o DJ Negão no Instagram, deve ter visto ele na cozinha em algum stories.

Apesar de ainda ser algo um pouco distante, Negão já pensa no que vai fazer quando a quarentena acabar. “Sinto falta de tocar nos bailes de rua, mas quando acabar a quarentena, a primeira coisa que eu quero fazer é ir na igreja agradecer por estar vivo e que Ele abençõe essa nova jornada”.

Acompanhe o DJ Negão: Instagram // SoundCloud

Tags relacionadas:

Comportamento

Histórias que inspiram

Matérias