Livre e contratado pela Sony, Rennan da Penha volta com nova música
Créditos: Reprodução // Redes Sociais
- Por Gabriela Ferreira

Livre e contratado pela Sony, Rennan da Penha volta com nova música

Depois de passar meses preso, o DJ Rennan da Penha, idealizador do Baile da Gaiola, saiu da prisão e logo se enfiou novamente nos trabalhos. O DJ assinou esses dias um contrato com a Sony Music e hoje lançou o primeiro som de sua nova fase. Depois do sucesso da música “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola”, com o MC Livinho, que foi premiada no Prêmio Multishow 2019, os dois se uniram novamente pra “Se Olha no Espelho“.

Rennan da Penha foi preso no dia 24 de abril e deixou a prisão no dia 23 de novembro. Quando voltou pras redes sociais, o DJ, um dos responsáveis por popularizar o 150 BPM, o ritmo acelerado do Rio de Janeiro, disse que já ia voltar pro estúdio pra continuar trampando.

A primeira grande novidade que Rennan falou pra galera foi ter assinado um contrato com a Sony Music, que já vai começar com a gravação de um DVD ao vivo, que deve acontecer em janeiro, no Rio.

Agora, nesta quarta-feira, o DJ soltou seu primeiro som desta nova fase: “Se Olha no Espelho“, em parceria com o MC Livinho, com quem lançou “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” em 2018, que levou o prêmio de música do ano da categoria superjúri do Prêmio Multishow 2019.

Esse é só o começo pois o produtor já está tramando muita coisa nova para essa sua nova fase. Vamos aguardar e torcer pra vir muito hit por aí.

Acompanhe o Rennan da Penha: Instagram // Twitter

Assista também:

Tags relacionadas:

Funk