Lexa será a primeira apresentadora fixa do TVZ
Créditos: Divulgação
- Por Karolyn Andrade

Lexa será a primeira apresentadora fixa do TVZ

O ano de 2020 ainda está no primeiro semestre e a cantora Lexa está arrasando cada vez mais, seja no sambódromo desfilando como rainha da Unidos da Tijuca, emplacando hits no spotify com seu “Aquecimento da Sapequinha“, “Bate Palma”, realização do seu bloquinho e agora a primeira apresentadora fixa do TVZ. Chega mais no Portal KondZilla para ficar por dentro.

A funkeira comandará de vez o TVZ, o tradicional programa de videoclipes do Multishow contava com uma rotatividade de apresentadores e pela primeira vez terá um apresentador fixo a partir do dia 30 de março. O programa irá contar com um novo formato com novos cenários e espaço para performance ao vivo dos convidados. 

Nas redes sociais a cantora anunciou a novidade muito feliz por esse novo desafio na sua carreira. Ninguém segura a nossa sapequinha, que apresentou o programa “Verão Multishow” um programa de entrevista com cenários lindos, muita música e grande convidados como: MC Guimê, Luisa Sonza, PK entre outros. Então bora  ficar de olho no instagram do Multishow e não perca a estreia no dia 30 deste mês. 

 

Tags relacionadas:

Notícias