Lexa reúne ritmos brasileiros em novo disco  que  leva seu nome

Lexa reúne ritmos brasileiros em novo disco que leva seu nome

A espera acabou! A nossa sapequinha Lexa liberou seu mais novo trabalho, o álbum “Lexa”, que já está disponível em todas as plataformas. A cantora também lançou um videoclipe para a faixa “Sussu“. Se liga!

Já tem tempo que a Lexa estava trabalhando em um novo disco. Ano passado, ela contou ao Portal KondZilla que planejava um projeto mais concreto, em que desse pra explorar melhor a identidade dela como artista; e esse desejo vem ao mundo com seis faixas inéditas e algumas participações especiais.


Sussu“, que abre o álbum , ganhou um videoclipe bafo com direção de João Monteiro. Além dessa inédita, ainda tem mais duas músicas solos, “Sobrenatural” e “Vai Descendo”, sem falar nos duetos que fazem uma mistura gostosa de ritmos. A primeira parceria que aparece é “Quebrar Seu Coração”, com Luísa Sonza, com quem Lexa havia colaborado antes no sucesso “Combatchy“, que também contou com Anitta e MC Rebecca. Outra novidade é “Quase Lá”, com o Sorriso Maroto, um pop com pagode daquele jeito que a gente curte. O último feat do disco é a faixa “De Novo e De Novo”, com o Psirico. 

Os já conhecidos sucessos “Chama Ela“, com Pedro Sampaio, “Aquecimento da Lexa” e “Treme Tudo” também integram o novo trabalho da cantora. 

Este é o primeiro disco cheio de Lexa desde 2015, quando ela soltou seu primeiro álbum, “Disponível”. De lá pra cá, muita coisa mudou. Em 2018, ela lançou “Sapequinha“, que alavancou a carreira dela de vez. Depois dessa, veio  hit atrás de hit: “Provocar“, “Só Depois do Carnaval“, “Chama Ela” e por aí vai. 

O estouro foi tão grande que, em 2020, o Bloco da cantora reuniu mais de 500 mil pessoas, em São Paulo, e recentemente ela anunciou que a Globoplay lançará uma série documental sobre ela. 

“Lexa” simboliza bem a carreira da funkeira; quem a acompanha há muitos anos vai perceber que o disco tem uma vibe que mistura o vibe antiga e atual dessa mana multifacetada, que busca sempre trazer novidades e, claro, botar o povo pra dançar.

Tags relacionadas:

KondZilla

Funk