Lexa participa do Domingão do Faustão e fala sobre sua relação com Guimê: “Somos um belo equilíbrio”
Créditos: Reprodução// Instagram
- Por Rayane Moura

Lexa participa do Domingão do Faustão e fala sobre sua relação com Guimê: “Somos um belo equilíbrio”

Ela está com tudo! Depois de ser uma das principais atrações no BBB 21, Lexa se apresentou neste domingo (29), no quadro Ding Dong do Domingão do Faustão. Desde da sua primeira participação no programa em 2019, a cantora já voltou diversas vezes para soltar a voz nos seus sucessos. Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

Durante a sua aparição, Lexa cantou o sucesso “Chama ela”, feat com Pedro Sampaio lançado em 2019, que já ultrapassou a marca de 90 milhões de views. Faustão também questionou se Lexa mandaria o maridão MC Guimê para o Big Brother Brasil, e como seria a participação dele no reality: 

“Ele não ia aguentar dois dias lá dentro, o Guimê é muito paz e amor, na primeira briga ele ia embora. O Guimê é muito bonzinho, não briga com ninguém não. A gente é um belo equilíbrio, ele todo tatuado e eu sem tatuagem, ele mais calmo e eu mais agitada”, explicou a cantora. 

Lexa também comentou sobre como é se manter no meio musical: “Eu acho que a estabilidade fala muito sobre o artista, principalmente a gente que vem do funk né, então construir um trabalho organizado, com planejamento, clipes, enfim, entregar um trabalho bem feito hoje é muito complicado. Mas a gente entrega de coração, então eu sempre sonhei, quando a gente chega aqui, vem várias vezes no Faustão é uma realização muito grande”, conta. 

A funkeira também compartilhou um trecho de sua participação no programa, onde canta “Quebrar seu Coração”, hit que conta com a participação de Luisa Sonza e já ultrapassou a marca de 26 milhões de views. Se liga só: 

Recentemente o GloboPlay anunciou que Lexa irá ganhar uma série documental sobre sua trajetória na plataforma de streaming. Com previsão de lançamento ainda este ano, mas sem data certa confirmada, o seriado terá seis episódios. 

A série, que irá mostrar desde o passado humilde da cantora até o estrelato, é uma parceria com o Multishow e as produtoras KondZilla e Ferrattry Produções, da mãe da artista, Darlin Ferrattry. Além disso, terá direção de Tico Fernandes, que costuma fazer clipes do KondZilla.

Realmente ela está com tudo! Fiquem de olho no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades. 

Tags relacionadas:

Notícias

Funk