Lexa está em clima de carnaval em "Ninguém me Segura"

Autor: Karolyn Andrade

Fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Matérias | 01/02/2020 15:35:45

Anexo faltante

Lançado neste sábado (31) videoclipe produzido pela KondZilla exclusivo para a Yoki Brasil, Lexa mostra o poder da mulher em “Ninguém me Segura”. O clipe foi dirigido por Gabriel Zerra e a nossa sapequinha encara três personagens de divas do pop: Carmen Miranda, Marilyn Monroe e Beyoncé. Chega mais que o Portal KondZilla esteve presente e te conta os bastidores do clipe. 

A Yoki desafiou a Lexa à fazer uma música com o som dos estouros de pipocas, a produção da música ficou por conta do Umberto Tavares que fez o beat pesado e não é que virou hit mesmo? O clipe foi todo pensado no carnaval com três trocas de figurinos que podem ser a sua fantasia para os bloquinhos. Afinal a gente pula igual pipoca nas ruas. 

O clima da gravação estava em nível de concentração de carnaval toda a equipe contente e animados durante a diária, dançando e cantarolando frases de “Ninguém me Segura”, aliás uma curiosidade sobre a gravação o título da música foi decidido pela Lexa durante as filmagens. 

Os looks inspirados nas três grandes artistas femininas trazem em seus momentos icônicos como Beyoncé em “Single Ladies (Put a Ring on It)” são conectados a adereços de carnaval, ver a nossa sapequinha fantasiada de outras mulheres fortes e performando para uma plateia só de mulheres no clipe é puro empoderamento.

Lexa também anunciou que a Yoki será sua parceria no carnaval afinal juntar pipoca com a data  deixa tudo mais gostoso, seu bloquinho acontece no dia 16 de fevereiro. Acompanhe Lexa no Instagram para não perder as novidades. 

 

O quê você
procura?