Lexa e MC Kekel se apresentam no YouTube Music Night

Autor: Matias Maxx

Fotos por: Matias Maxx

Funk | 06/09/2019 18:20:40

Anexo faltante

Lexa e MC Kekel foram as estrelas do YouTube Music Night, que aconteceu ontem, 05 de setembro, no YouTube Space Rio. Mais de 400 pessoas dançaram e se divertiram ao som de alguns sucessos dos artistas como “Amor Bandido” que passa das 17 milhões de visualizações no Youtube. As apresentações foram gravadas e serão lançadas na plataforma e nos canais próprios dos cantores. O YouTube Music Night é um projeto que acontece uma vez por mês no espaço voltado para criadores e reúne artistas que estão lançando novos trabalhos, fãs e convidados. Os vídeos serão disponibilizados nos canais do Youtube dos próprios artistas, Lexa possui mais de 600 milhões de visualizações em seu canal enquanto MC Kekel soma mais de 3 bilhões de visualizações em todo o youtube.

A noite começou com a carioca Lexa botando os fãs para requebrar com hits como “Sapequinha” (170 milhões de views no Youtube), “Só depois do Carnaval” (70 mi) e “Amor Bandido” (17 mi), música feita em parceria com MC Kekel. Durante a apresentação, ela homenageou amigos do cenário musical e cantou um medley que começou com “Amar Amei”, de MC Don Juan, “Vai Malandra” e “Sua Cara” de Anitta, “Pesadão” e “Ginga”, de IZA. “Meu show está sempre exaltando as mulheres” afirmou Lexa.

Na sequência, MC Kekel subiu ao palco para fazer para fazer um show diferente, acompanhado do grupo DrumSax (bateria e sax), Abel Santos (baixo) e Everson Menezes (guitarra). “Curti muito tocar com eles, acho que ainda preciso estudar mais para fazer outros shows, mas essa fase ainda vai chegar, a gente tem que aprender”, contou Kekel.

Entre um hit e outro, ele conversava com a platéia e até brincou perguntando se o público era mesmo carioca, em alusão à fama que o Rio tem de ser berço do funk. A plateia não ficou parada e respondeu cantando todas as letras de sucessos como: “Partiu” (207 milhões de views no Youtube), “Namorar pra quê” (249 mi), “Quem mandou tu terminar” (119 mi) e “Solteiro até morrer” (116 mi).

Para fechar a noite, o DJ ainda colocou os convidados para dançar ao som de hits de MC Kevin o Chris e Baile da Gaiola. O resultado dessa festa poderá ser visto no YouTube Music em breve. Enquanto isso, veja as fotos da noite e aproveite para seguir os artistas nas redes:

Lexa – Youtube
Kekel – Youtube

Sobre o YouTube Music:
O YouTube Music é novo app de música do YouTube: músicas, álbuns, milhares de playlists e rádio de artista, além de um grande catálogo de remixes, apresentações ao vivo, covers e vídeos musicais do YouTube – personalizado e organizado em um só lugar.

Sobre o YouTube Space Rio:
O YouTube Space Rio é um espaço colaborativo disponível para os criadores sem nenhum custo. Funciona como uma incubadora, oferecendo aos criadores as ferramentas e orientação para que rompam barreiras e desenvolvam experiências inovadoras. No YouTube Space, YouTubers podem aprender com especialistas da indústria, podem se conectar com outros criadores e também podem usar os equipamentos e estúdios mais modernos para criar vídeos.

O quê você
procura?