"Lancei Meu Foguetão" une os MCs Paulin da Capital, Vinny e a molecada de Eliza Maria

Autor: Wenderson França

Fotos por: Deco // Portal KondZilla

Matérias | 11/12/2019 16:23:41

Anexo faltante

Seguindo a especialidade da nova geração que vem mandando muito no funk grau e corte, somado com um consciente mais cantado chegam MC Vinny, conhecido pelas músicas “Não Complica” e “Sobe Balão” com Dani Russo (mais de 30 milhões de visualizações no Youtube) e MC Paulin da Capital dos sucessos com “VT Tá Na Bota” e “Giro Louco” (somando mais de 15 milhões de visualizações) para lançar “Lancei Meu Foguetão”. Como diria Paulin da Capital “mais um som de maloca”. Conheça agora os bastidores desse som foda.

Gravado nas quebradas de Eliza Maria, zona norte de São Paulo, o videoclipe de “Lancei Meu Foguetão” foi lançado nesta terça-feira, 10, no Canal KondZilla. O som  faz alusão a tempos ruins e tempos bons, em agradecimento aos dias de glórias. Sem deixar de disparar críticas aos falsos amigos que desacreditaram do talento.

Mesmo com o dia nublado, os MCs não deixaram a peteca cair e mostraram a força da nova geração do funk paulistano. Bem como, sabemos que não tem como citar a nova geração e não falar de versos em alusão as motos das mais diversas cores, anos e modelos. Por isso, Vinny e Paulin trouxeram no meio da letra os robozões (moto) que jamais poderia faltar não é mesmo? Para complementar o som Dj Alle Mark assinou a produção.

MC Vinny da o papo sobre seus sentimentos

Vinicius de Souza Silva Rabelo, vulgo MC Vinny, 22 anos, nascido nas quebradas do Jardim Peri, Zona Norte de São Paulo., explicou que a música foi de primeira abraçada pela molecada, no próprio dia de gravação, e que aquilo foi como uma espécie de benção vinda das crianças.

“No dia do clipe, enquanto estávamos gravando, as crianças que estavam em volta ficaram só prestando atenção” adianta o compositor da música. “Quando paramos de gravar e fomos falar com elas, já tinham decorado o refrão e cantavam com muita vontade. Isso me passou uma energia muito positiva em relação a tudo que estávamos fazendo, já acreditávamos nesse projeto e isso ajudou mais ainda”.

MCs reuniram as crianças da Eliza Maria

Antes do lançamento do videoclipe, a música sozinha já se provou ser boa o suficiente. “Sinceramente eu não estou tão preocupado com os views. Antes do lançamento oficial ela tinha sido vazada em canais de pouca expressão e atingiu números que já provam que ela é uma música muito boa, então eu só quero lançar e deixar acontecer”.

Para fechar o dia o Vinny ainda falou sobre sua admiração com o parceiro de trabalho. “Minha ligação com o Paulin veio através de amizades em comum que sempre falaram de mim para ele quanto dele para mim. Estou feliz de verdade de estar fazendo esse trampo com um amigo que admiro e sou fã”, finaliza MC Vinny.

E você já assistiu lancei “Lancei Meu Foguetão? Corre no Canal KondZilla para prestigiar o trabalho foda dos MCs Paulin da Capital e Vinny.

Acompanhe MC Vinny no Instagram
Acompanhe MC Paulin da Capital no Instagram

O quê você
procura?