KondZilla lança linha de capacete em parceria com a StarPlast no Salão Duas Rodas

Autor: Karolyn Andrade

Fotos por: Karolyn Andrade

Notícias | 22/11/2019 15:33:24

Anexo faltante

O Salão Duas Rodas 2019 abriu para o público nesta terça-feira (19) e o maior evento de motos da América Latina vai até domingo (24) no São Paulo Expo, no início da Rodovia dos Imigrantes. A KondZilla marcou presença no evento, lançando uma linha de capacete com a empresa StarPlast uma das maiores do ramo. Chega mais no Portal KondZilla para ficar sabendo dessa novidade.

A StarPlast é a empresa fabricante de grande marcas, como a Bieffe Capacete e a Peels Capacete. Eles estão a mais de 30 anos fabricando capacetes para motociclista e atendem diversos públicos com modelos variáveis. “A parceria surgiu de um namoro antigo da gente, nos últimos anos vimos os avanços da KondZilla no segmento não apenas como produtora de vídeo, mas no comportamento do jovem, de tendências e do mercado em que nós estamos inseridos 100%. Os nossos produtos falam e correspondem diretamente com esse público que consome a KondZilla. O casamento foi perfeito”, conta Bruno Estamati, diretor de Marketing.

Com designer especial, a linha conta com quatro modelos de grafismo diferente, sendo dois modelos A3 Sport KondZilla, 3 Sport Favela Venceu, Spike e por último o Icon. São quatro produtos diferentes com temáticas diferentes. Tudo foi pensado pela galera de criação da KondZilla junto com a equipe de arte da StarPlast.

“Pesquisamos sobre o nosso público alvo para ver o que a molecada usa na rua, quais os modelos são os mais usados, fizemos um mix de isso para ninguém ficar de fora. Então temos quatro modelos bem diferentes, com estampas diferentes”, explica Alana Leguth, diretora da KondZilla Wear. “O processo criativo foi pensado em um todo. A KondZilla já tem sua identidade visual com cores específicas, o logo “favela venceu” é bem característico da marca e é o que chama o nosso público. Os modelos de capacete tem para todos os gostos’’.

Alguns MCs colaram lá no salão para ver de perto os capacetes e escolher o seu, o MC Rodolfinho se amarrou na novidade. “Curto muito moto e gosto de escolher bem o capacete. Então achei muito bacana, surpreendeu pra caramba e já estou vendo qual usar, eu gostei muito do modelo Spike todo branco com o logo da KondZilla”.

Já o MC Daniels ficou bem dividido na hora de escolher qual modelo levar. “Eu quero um capacete desses para entrar no baile com o capacete da Kond saca? Muito foda mesmo!”. Por curtir cores mais neutras e básicas o preto conquistou o cantor: “Eu avistei o preto e ficou muito louco, o branco também, o vermelho é bem foda também, vai ser difícil escolher”, conta o MC que ganhou a molecada com os hits de moto “To de Biz“, “Beat da Titan Preta” e “Moto Invisível“.

A parceria já é um sucesso e o estande é um dos mais visitados da feira, chamado muito a atenção do público. Os modelos estarão disponíveis para compra em todo território nacional a partir de Março e terá preço acessível, por enquanto os capacetes estão sendo vendidos apenas na feira e você pode ir dar aquela olhada até o dia 24 de novembro.

Fique de olho nas redes sociais da KondZilla para não perder nada: Instagram

O quê você
procura?