KondZilla e Spotify lançam podcast “No Passinho do Funk” com 12 convidados da cena
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Da Redação

KondZilla e Spotify lançam podcast “No Passinho do Funk” com 12 convidados da cena

A parceria KondZilla e Spotify chegou com três videoclipes, uma co-curadoria de playlist de funk, “Baile Novo”, e, para fechar com chave de ouro, vem aí com mais uma novidade: o podcast “No Passinho do Funk”. Em 6 episódios, a série original do Spotify produzida pela KondZilla  reúne nomes como MC Neguinho do Kaxeta, DJ Renan da Penha, Dennis DJ, Tainá Costa, entre outros. A união desses artistas mostra um pouco de como realmente acontece a movimentação dentro do universo do funk. Quer saber mais? Então, cola com o Portal KondZilla

Lançado no dia 26 de novembro, o podcast traz seis episódios com duração de aproximadamente meia hora de bate-papo cada, é apresentado pela dupla Taísa Machado (atriz, roteirista, chefe do Afrofunk Rio) e Shavozo (DJ, Produtor, A&R). 

Os convidados que vão desenrolar as ideias são MC Neguinho do Kaxeta, DJ Renan da Penha, Tainá Costa, MC Menor do Chapa, MC WM, MC Leonardo, Dennis DJ,  DJ Baphafinha, DJ Iasmin Turbininha e a professora e comunicadora Fernanda Souza.

Os temas foram divididos em: como acontece uma festa de funk; como escrever uma letra de funk; produção do funk; como viver de funk; criminalização e preconceito; e do eletrofunk ao brega funk. 

Todo esse conteúdo está disponível somente no Spotify. São seis episódios, gratuitos, que podem ser baixados para ouvir offline.

Tags relacionadas:

Funk