KondZilla assina contrato global com Universal Music Publishing Group

Autor: Redação

Fotos por: Divulgação // Portal KondZilla

KondZilla | 30/08/2019 18:01:46

Anexo faltante

Olha só que poder, a KondZilla fechou um acordo global com a Universal Music Publishing Group e a bomba exclusiva foi do site norte-americano Billboard, que, inclusive, já colou aqui na produtora pra contar mais sobre os corres do Kond com a KondZilla. Brota que a gente te conta mais sobre essa novidade.

Segundo a Billboard, a UMPG e a KondZilla fecharam um acordo mundial, que na prática, vai ajudar a KondZilla na administração dos direitos autorais das obras da KondZilla Records.

Marcelo Falcão, da UMPG Brasil, disse no anúncio oficial. “Kond é uma força da natureza. O amor e o comprometimento que ele tem com esse sonho [a KondZilla] foi muito maior que todas as dificuldades que ele enfrentou na vida e que ele criou um império responsável por compartilhar o funk brasileiro pro mundo”.

“Estou muito feliz de fazer parte da família Universal, uma das principais gravadoras do mundo, que com certeza vai contribuir para o crescimento da Gravadora KondZilla internacionalmente”, disse o Kond sobre a parceria.

Em todos esses anos na correria, a KondZilla Records soma mais de 600 trabalhos, de mais de 50 artistas e já estourou muita música mundial – nem precisa dizer quem é o maior canal de música no Youtube, né?! Como diz o NGKS, né? “Respeita Nóis”.

Acompanhe o Kond no Instagram.

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?