Kond palestra na 3ª edição da Whow! Festival de Inovação em São Paulo

Autor: Wenderson França

Fotos por: Léo Caldas // Portal Kondzilla

Kond | 25/07/2019 18:00:36

Anexo faltante

Aconteceu nesta quinta-feira, 25 de julho, a palestra de Konrad Dantas, o Kond, o criador do maior canal de música do mundo no Youtube, no festival Whow! Festival de Inovação em São Paulo. O evento que é totalmente voltado a inovação dentro do mercado corporativo rolou no espaço da Arca, um antigo prédio metalúrgico do pós-guerra paulistano que sediou a SPFW. O Portal KondZilla esteve lá e te conta tudo o que rolou.

O festival de inovação aconteceu em três dias (23, 24 e 25 julho) e a palestra do Kond foi a primeira do último dia de evento, iniciando pontualmente às 9:30 da manhã. O bate papo reuniu cerca de 400 pessoas querendo ouvir a história do revolucionário do funk e também da sua empresa KondZilla que tem seguido numa crescente nos últimos anos.

A palestra foi dividida em dois momento. Primeiro, Kond falou sobre sua história de vida, e como não poderia faltar, contou um pouco do início da KondZilla, coisas que aconteceram lá em 2011, 2012 como os primeiros videoclipe de MC Boy do Charmes (Megane) e MC Guime (Tá Patrão) onde tudo nasceu. O segundo momento da palestra foi sobre o atual momento da empresa KondZilla, onde o tema foi o recente marco de 50 milhões de inscritos no Canal do YouTube, a série Sintonia, que estréia dia 9 de agosto idealizada por Kond, e o futuro lançamento do Portal KondZilla no Youtube que acontecerá assim que o canal atingir a marca de 1 milhão de inscritos.

O momento que mais chamou a atenção do público, foi na apresentação do trailer de Sintonia e quando mostrou de forma inédita dois conteúdos do Portal KondZilla, sendo um de “Diversidade” e outro da série “Pega a visão” com a personagem Fran Ferreira. O público foi a loucura se mostrando muito entusiasmado com essas novidades que vem por aí nos próximos meses.

As 400 pessoas que estavam ali, prenderam sua atenção em uma história que é para lá de inspiradora, ficando até o minuto final da palestra que durou aproximadamente 45 minutos. É de entender, afinal, não é sempre que alguém consegue fundar uma empresa vindo diretamente das favelas do Guarujá. Por isso, ao término, Kond ainda foi muito bem recepcionado pela platéia que fez fila para garantir aquela selfie com o palestrante.

E você tem vontade de assistir uma palestra do Kond, da KondZilla? Então se liga, a capital São Paulo recebe o 4º Fórum Sim à Igualdade Racial 2019 no dia 8 de agosto, no Memorial Da América Latina e ele estará lá compartilhando todo o seu corre novamente. Não fique de fora o evento que é totalmente gratuito!

Acompanhe Kond no Instagram
Acompanhe a KondZilla nas redes sociais: Instagram // Facebook

O quê você
procura?