Kevinho tentou não se apaixonar e falhou em "Credo Que Delícia"

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Divulgação // KondZilla

Funk | 22/08/2019 17:56:55

Anexo faltante

O moleque dos hits tá de volta com mais uma, bebê. Kevinho lançou nesta quinta (22), o videoclipe de “Credo que Delícia“, sua mais nova música que fala de um assunto que muita gente (infelizmente) conhece bem: quando a gente tenta não se apaixonar e falha miseravelmente. Vem ver as fotos dos bastidores desse novo sucesso.

“Credo Que Delícia” é aquela famosa história de quando a gente tá evitando se entregar pra paixão, não tamo querendo gostar de ninguém, mas nada dá jeito e a gente acaba se entregando aos nossos sentimentos. Acho que muita gente já passou por isso, né?

O videoclipe foi gravado no Banco de São Paulo, no centro da cidade, e foi dirigido pelo Mateus Rigola, responsável por “Uma Nora Pra Cada Dia“, “Salvou Meu Dia” e “É Rave Que Fala Né“. No clipe, Kevinho e sua mina estão em uma missão secreta atrás de um tesouro escondido que esta no cofre do Banco e em “Credo Que Delicia”, podemos ver o corre que eles fizeram pra conseguir o tesouro.

Em 2019, principalmente, o Kevinho vem com músicas pra todos os estilos, pros mais românticos, pros solteiros, pra galera que curte um rave-funk. O ano tem sido um ano agitado pro artista, que já rodou a Europa, tem feito shows incríveis pelo Brasil inteiro, tocou no Lollapalooza do Chile e o sucesso só cresce. Qual será o próximo feito do moleque dos hits?

Acompanhe o Kevinho nas redes sociais: Instagram // Facebook 

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?