Kevinho é o funkeiro mais tocado do Spotify, com 6.3 Milhões ouvintes mensais
Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Da Redação

Kevinho é o funkeiro mais tocado do Spotify, com 6.3 Milhões ouvintes mensais

O funk dominou o mundo, isso a gente já sabe, e Kevinho, conhecido como o moleque dos hits, mostra mais uma vez ao que veio, contabilizando o total 6.384.670 milhões de ouvintes mensais no Spotify; é o maioral da plataforma. 

Na sequência do pódio, estão: MC Niack, o mineiro que estourou na quarentena com o hit “Na Raba Toma Tapão” – com uma versão brega funk de DJ Pernambuco e MC CL; e o veterano MC Zaac, que dominou as ruas com os hits “Bumbum Granada” e “Vai Embrazando“, ambos clipes produzidos pela KondZilla. Pega a visão!

Os últimos hits de Kevinho são: “Se Ferrou”, em parceria com o DJ Dennis, “Me Gusta” e “Avançada“. Sem falar nos clássicos como “Olha a Explosão“, “O Grave Bater“, “Tumbalatum“, “O Bebê“, com MC Kekel.

Versátil, o cantor ainda conta com diversas parcerias ao longo de sua carreira com gente como: Simone Simaria, Léo Santana, Anitta, Dennis DJ e Tyga.

Kevinho é estourado, os números não mentem! Que venham muitos marcos históricos, levando sempre o funk para todos os cantos do planeta. 

Tags relacionadas:

Funk