Kevinho e mãe respondem curiosidades dos fãs no Instagram
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Kevinho e mãe respondem curiosidades dos fãs no Instagram

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Kevinho, mais conhecido como MC Fifi, abriu uma caixa de perguntas nos stories do Instagram e respondeu curiosidades e fofocas sobre sua vida, acompanhado da mãe, Sueli Azevedo

Entre as curiosidades, Sueli contou que antes da fama Kevinho queria ser jogador de futebol: “Gente, ele queria ser jogador de futebol, mas era ruim,  comia as gramas tudinho, então ele teve que ser cantor”, conta. Além disso, a mãe do MC Fifi contou que até mesmo antes da fama, Kevinho era muito pegador na época da escola. 

Os fãs também questionaram sobre a receita de fazer um filho tão bonito. “Gente, não tem receita não, é tipo assim, quando começa ganhar dinheiro dá um tapa no visual, porque não era bonito assim não”, explica Sueli. 

“Qualidade é o amor da minha vida, coração do tamanho do mundo, gigante. O defeito é acordar chato demais, até pegar no tranco”, conta a mãe do Kevinho sobre os defeitos e qualidades. Sueli também explicou de onde o MC herdou a fama de fifi. “A família é tudo fofoqueira, tem que ser fifi também, porque aqui é fofoca para tudo quanto é lado. Eu gosto, a norinha gosta também, é tudo fofoqueiro aqui”. 

Os fãs perguntaram se o Kevinho era bagunceiro na infância, e a pior asneira que já fez quando criança. “Misericórdia, até a vidraça da cozinha ficou com rombo desse tamanho, jogava bola, achava que a cozinha era campo. Ele raspou a cabeça sozinho com a maquininha, e aí apareceu na cozinha eu quase tive um infarto, porque o cabelo era tão lindo, ele tinha 4 aninhos”, conta. 

Além disso, o MC Fifi deu um susto nos fãs ao fazer uma mudança radical de visual. “Eu, Gabi, minha mãe estávamos vendo vídeos meus de 2016, de quando comecei a estourar as músicas, e do nada deu na telha de tirar a barba e ficar igual ao Kevinho 2016. Eu não sei se gostei, porque percebi que ao longo desses anos engordei. Tenho papada agora, não sei”, explicou Kevinho em seus stories no Instagram, gravando no banheiro de sua mansão.

O funkeiro deu uma risada nervosa da situação, além de colocar nos stories fotos antigas que inspiraram a mudança, para que seus seguidores avaliassem, além de um momento de nostalgia. “Mas não ficou tão ruim, também. Fora que deu uma quebrada na papadinha. Mas vou ter que tirar isso aqui. Mas eu gostei, mesmo com papada, sou assim. Engordei, mesmo. A gente tem que se amar do jeito que a gente é e já era”, explicou o cantor. 

Kevinho também relembrou a época que lançou seu maior hit e ficou conhecido nacionalmente. “Eu acredito muito nisso, quando eu lancei ‘Olha a explosão’, acho que faz 4 anos e meio atrás, eu não tinha barba, então eu vou acreditar nisso, e agora que eu tirei vai vim mais um hit com 1 bilhão de visualizações, escreve o que eu to falando!”. 

Tags relacionadas:

Notícias

Comportamento