Jottapê pede Estefany Boro em casamento
Créditos: Suburbano
- Por Wenderson França

Jottapê pede Estefany Boro em casamento

E aí, você gosta do casal Jottapê e Estefany Boro? Pois bem, na noite deste sábado (17), Jottapê fez uma supresa daquelas mais romântica possível e pediu a blogueira e dançarina em casamento. Receber uma supresa dessa do mandrake(a) não é pra qualquer um, não é mesmo. Cola com o Portal KondZilla e pega a visão.

Pelo oque tudo indica tudo começou ainda em São Paulo, Jottapê revelou para os fãs que faria uma supresa para sua namorada, deixando a galera um tanto quanto curioso.

Algum tempo depois, ainda na rede social, o artista postou que estava dando um passeio de helicóptero com Estefany e o destino final foi na zona litorânea de São Paulo, mais especificamente pelos lados do Guarujá. A surpresa acabou em um lindo pedido de casamento.

“Falei pra ela que agora é a hora da surpresa, vendeu ela e vou levar ela até o local. Você me ama? Então você vai gostaria. Estamos chegando no local, muita calma que estou quase lá”, disse Jottapê que seguiu: “E aí, mô gostou? O que teve? Fogos, música ao vivo é muito mais né? O vídeo completo vocês só vão ver lá no canal da Estafany”, concluiu o artista.

Quer saber mais sobre o casal Jottapê e Estefany Boro? Cola lá no canal do YouTube Portal KondZilla que o vídeo do último dias dos namorados foi com eles.

Até porque, o casal mais carismático do funk, não ficou de fora do quadro especial e revelou curiosidades como o primeiro beijo, primeiro encontro e mais outras coisinhas que a gente ama saber. Dá play e confere!

No mais, toda a equipe da KondZilla deseja muitas felicidades para o casal. Marcha no amor que foguete não tem ré!

Tags relacionadas:

Notícias