Gloria Groove homenageia MC Daleste em seu novo clipe
- Por Glória Maria

Gloria Groove homenageia MC Daleste em seu novo clipe

A Rainha da ZL como menciona a capa da Revista Veja São Paulo chega com a novidade que está dando o que falar nas redes! A artista Gloria Groove, a drag queen mais ouvida do Spotify,  e dona dos hits ‘Queda’ e ‘Leilão‘ soltou fotos e vídeos do seu próximo trampo e o que chamou atenção foi seu reels com a música do MC Daleste, intitulada de “Quem é essa mina de vermelho”, som clássico na vida paulistana. Cola na KondZilla e pega a visão! 

Na legenda do reels, Gloria Groove comenta: “Vermelho é a minha homenagem ao cara que sempre mirou seu holofote para a zona leste. A Lady Leste bebe muito da realidade que o MC Daleste cantou e eu sei como ele mostrou para tantos jovens daqui que era possível. Ninguém pode parar uma voz que ecoa inspiração e admiração. Daleste Eterno.” 

Vale lembrar que em 2013, o cantor MC Daleste foi assassinado em seu show. Nascido e criado no bairro da Penha, zona leste de São Paulo, o artista trazia em suas letras a vivência da periferia, fez sucesso com os clássicos, ‘Mãe de traficante‘, ‘São Paulo  que alcançaram quase 3.000.000 visualizações. 

Imagemm: Divulgacão

Uma conexão é porque ‘Lady Leste’ é o nome do seu próximo álbum que será lançado em fevereiro. Gloria Groove também é cria da zona leste e soltou spoiler do seu próximo clipe “Vermelho” justamente  em homenagem ao MC, que é praticamente um símbolo para cultura do funk paulista. 

Nos vídeos é possível ver alguns takes que foram gravados na madrugada da última sexta-feira (28) na periferia do Jardim Ibirapuera. No cenário há o “Bar Daleste” e a iluminação completamente vermelha, mostrando uma coreografia ousada. De fundo, moradores assistem a gravação, e gritam em comemoração à música.     

Imagem: Divulgação
Tags relacionadas:

KondZilla

Notícias

Musica

Funk