Funk do Ticolé é o viral mais visto do ano; relembre

Autor: Redação

Fotos por: Redes Sociais

Funk | 06/12/2019 10:53:28

Anexo faltante

Ticolé é tão bom que o viral do funk feito pelo MC Ticolé e Bruno Reis se tornou o vídeo que mais bombou no YouTube em 2019. Na lista também aparecem outros virais, como o da “Caneta Azul“, que é mais recente.

A lista feito pelo próprio YouTube destacou o vídeo do Ticolé porque em menos de um mês, o viral alcançou mais de 20 milhões de visualizações isso porque o vídeo só chegou na plataforma depois de bombar em outras redes sociais. O viral ainda ficou em alta na plataforma, mostrando que ele engajou muito bem com compartilhamentos, likes e comentários.

Matheus Gonçalves [Ticolé], 14, e Bruno Reis, 15, ambos do bairro Mário Quintana, lá de Porto Alegre, gravaram o vídeo sobre o ticolé de brincadeira, quando botaram no Facebook e o vídeo viralizou. Pra quem não tá familiarizado com o termo, ticolé nada mais é que o gelinho/ sacolé/ dindim/ geladinho/, dependendo de onde você for.

“Fiquei muito feliz em receber essa notícia! Ter esse reconhecimento é muito gratificante, me dá mais forças para não desistir do meu sonho. Muita gente não sabe, mas antes mesmo de meu vídeo estourar na internet eu tinha o sonho de ser MC, e hoje graças a Deus se tornou realidade”, comenta Matheus. “Meu clipe com DENNIS DJ foi um pontapé gigantesco e hoje estamos preparando alguns projetos para começar 2020 com o pé direito”.

Vamos aguardar as novidades dos meninos e esperar que 2020 nos traga ainda mais virais daoras!

 

Leia mais:

Ticolé e Bruno Reis, o viral mais legal de 2019

O viral Caneta Azul ganha remix de funk e bregafunk

O quê você
procura?