Filme "Nosso Sonho" contará a história de Claudinho e Buchecha

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução

Notícias | 29/06/2019 11:33:10

Anexo faltante

Grandes astros da música são sempre lembrados por filmes. Desta vez, quem será lembrado será uma grande dupla do movimento funk, Claudinho e Bochecha. Os dois fizeram grande sucesso no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, mas por conta de um acidente de carro, Claudinho faleceu e Bochecha seguiu carreira solo. Para lembrar este momento, a Urca Filmes resolveu fazer um filme intitulado ‘Nosso sonho’, nome de uma das principais músicas da dupla.

Quem soltou a nota foi o blog do Leo Dias. A previsão para o lançamento do trabalho é de sair em 2020. Buchecha contou mais de como será o filme. “Será um filme que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relato de fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender”.

Mesmo seguindo carreira solo, Buchecha nunca se esqueceu do amigo e companheiro de trabalho. “Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças”, disse em entrevista a Leo Dias.

Por enquanto, nos resta aguardar por este trabalho que dará uma outra cara ao funk, principalmente por estar nas salas de cinema de todo o país com a história desta dupla de funk.

O quê você
procura?