Estúdio dos DJs Renan Valle e PK da NH é destruído

Autor: Gabriela Ferreira

Fotos por: Reprodução // Instagram

Notícias | 03/12/2019 17:16:33

Anexo faltante

O DJ Renan Valle, do Baile da Nova Holanda, compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que mostra o estúdio onde ele trabalha ao lado do DJ PK da NH, destruído após uma operação policial.

De acordo com o Renan, a ação aconteceu durante um pagode que estava rolando no Complexo do Maré que vai das 23h às 5h. “Começou uma correria e fui direto pra minha casa. Lembrei do meu estúdio e fiquei com medo de entrarem lá pra quebrar tudo”.

Ele conta que o DJ PK, sócio do estúdio, que chegou primeiro e viu o estrago. “Com certeza arrombaram a porta. Quebraram nossa TV, nosso microfone, levaram meu HD embora”, lamenta ele.

“Nem todo mundo da comunidade tem condição de ir curtir fora da comunidade. A gente faz o nosso bailezinho pra trazer alegria pra nossa comunidade, pros trabalhadores, lutadores”, finaliza ele.

Em julho deste ano, uma operação apreendeu os equipamentos dos DJs durante a realização do Baile da Gaiola. Além disso, os Djs também da Nova Holanda, Polyvox e Iasmin Turbininha foram chamados para depor recentemente.

Leia mais:

Entenda o porquê DJ Polyvox e Iasmin Turbininha foram intimados a depor

O quê você
procura?