Embaixadora do Instagram Music, Lexa lança videoclipe com Pedro Sampaio
Créditos: Léo Caldas // Portal KondZilla
- Por Gabriela Ferreira

Embaixadora do Instagram Music, Lexa lança videoclipe com Pedro Sampaio

Acabou de sair mais uma bomba. Lexa e Pedro Sampaio uniram suas forças no videoclipe de “Chama Ela“, que já tá disponível no canal KondZilla. E essa nem é a única novidade que o Portal KondZilla traz pra você. A Lexa foi escolhida pra ser nada mais nada menos que a embaixadora do Instagram Music, aquele recurso do stories do Insta que dá pra você colocar um som foda nos seus vídeos.

Nós colamos no dia da gravação do videoclipe, que aconteceu debaixo de um viaduto, na Mooca, pra falar com os artistas sobre esse hit. “O convite pra parceria veio da Lexa. Nós entramos no estúdio sem nada e em um dia criamos tudo do zero”, comenta Pedro sobre dueto. “Desde que eu soube do Pedro, achei ele super diferenciado e quis gravar com ele”, reforça a cantora.

“Chama Ela” já nasceu hit, com uma letra chiclete e aquele 150 BPM perfeito, o som é daqueles que quando toca geral balança a raba. “A música é muito boa, alegre e pra cima, que é uma característica minha que eu gosto muito de levar pros outros”, diz Pedro.

Música alegre é sinônimo de dança, né? O som ainda tem aquele momento propício pra dançar como se o mundo fosse acabar. “Eu amo demais dançar. Pra esse clipe, eu fiz uma coreografia especial que depois vou lançar”. Já o Pedro adora dançar, mas não é profissional. “Gosto muito de ver novas coreografias, vejo muita coisa do interior, do nordeste do Brasil, os passinhos do bregafunk”.

Apesar de não ser dançarino, o Pedro é praticamente o pacote completo da música: é DJ, produtor e canta. “70% DJ e 30% cantor. Eu sempre toquei, mas agora eu comecei a colocar minha voz nas músicas”.

Além do som ser muito foda, o videoclipe também vem aí com tudo. Se eu não tivesse te falado que ele foi gravado debaixo de um viaduto você teria desconfiado? Não, né? Pois é, a história de ser uma academia e um ringue de boxe foi ideia do Kaique Alves, que assumiu a direção do vídeo e da fotografia do clipe. “Como a galera faz bastante stories na academia, fiquei com vontade de brincar com isso no videoclipe”, comenta ele sobre suas inspirações. “Uma coisa que eu gosto muito de fazer é testar novas técnicas de direção e nesse videoclipe quis trazer o hyperlapse, que também tem muito nas redes sociais”.

“Essa experiência tá sendo incrível. A locação é muito diferente e o tema do boxe me pegou de surpresa”, comenta Pedro sobre gravar um videoclipe com a KondZilla.

Rainha do Instagram

Como falamos lá em cima, além do videoclipe ser lindo e a música muito boa, a Lexa faz parte de uma promoção especial do Instagram. A sapequinha foi escolhida pra ser a embaixadora do Instagram Music, aquele recurso de colocar uma trilha sonora pros seus stories. Pra comemorar esse feito da artista, já abre o Insta e coloca lá “Chama Ela” nos seus vídeos.

Acompanhe a Lexa nas redes sociais: Instagram // Facebook
Acompanhe o Pedro Sampaio nas redes sociais: Instagram // Facebook

Tags relacionadas:

150BPM

Bastidores

Matérias