Em “Eu sou Favelado”, MC Menor MR e MC Rhamon cantam sobre a realidade dos jovens de quebrada
Créditos: Respect Video Photo
- Por Rayane Moura

Em “Eu sou Favelado”, MC Menor MR e MC Rhamon cantam sobre a realidade dos jovens de quebrada

E chegou aquele consciente pesado! Se você quer atualizar sua playlist com aquele som de qualidade, chegou o momento. Os Mcs Menor MR e Rhamon resolveram se unir e soltaram uma pedrada: “Eu sou favelado”

No som, que já está disponível em todas as plataformas digitais, os artistas cantam sobre a realidade dos jovens de quebrada. O refrão manda o seguinte: “Eu sou favelado, sou iluminado e que todos meus pecados sejam perdoados pelo meu Senhor, sou ser humano sou falho, mas minha pureza é meu maior valor”. 

O vídeo, lançado no canal da Gsoul Produções, inicia com uma promessa que é cumprida. “Um videoclipe muito diferente, de tudo que o Menor MR e o Rhamon já fez”, diz uma voz antes mesmo de iniciar a música. Em seguida, com uma curta retrospectiva de alguns trabalhos de ambos os artistas. 

A música, que é uma produção do DJ Saulinho, foi lançada pela Gsoul Produções. Se liga só: 

Rhamon já é artista mais que conhecido da KondZilla Records. Recentemente o cantor lançou “Vou virar uma Lenda”, onde fala sobre a discriminação que os favelados sofrem diariamente. 

Menor MR não é diferente. O artista lançou recentemente o som “Forças“, onde pauta os amigos invejos, porém também passa motivação para todos os manos de favela.

Realmente esse dois só chegam com as brabas, e juntos não seria diferente. Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades.

MC Menor MR e PK Delas se unem em estúdio e prometem hit

É hit que vocês querem! Então se prepare que está vindo pedrada! MC Menor MR e o PK Delas se uniram em estúdio em abril para gravação de um som pesado. Cola no portal KondZilla e pega a visão!

Nos stories do Instagram, Menor MR adiantou um pedaço da pesada que está vindo. Já o PK delas, mandou o papo:“Esquece, vamos embora! O coro vai comer, vai vim uma não, vai vim três”. 

Para saber mais, acesse a reportagem no Portal KondZilla.

Tags relacionadas:

Funk Consciente

Notícias