Em entrevista pro Google Negócios, Kond conta a trajetória até os 50 Milhões

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução

KondZilla | 01/07/2019 10:22:29

Anexo faltante

Se ceder uma entrevista pro YouTube foi bacana, agora o Kond foi entrevistado pro canal Google Negócios pelo VP de Marketing da AMBEV, Ricardo Dias, e o co-presidente e COO da Agência África, Sérgio Gordilho. O papo entre os três foi sobre a evolução do Canal KondZilla como empresa, quais melhorias e correções foram feitas e o momento atual da Holding KondZilla. A esta altura, já esta claro que o Canal é o maior do Brasil no Youtube, maior canal da América Latina no Youtube e o maior canal do mundo no Youtube quando se trata de música. Bora entender melhor como tudo isso aconteceu.

Esta é a segunda entrevista que as empresas Google e YouTube produzem pela celebração deste marco para a KondZilla, atingir 50 milhões de inscritos em seu canal no Youtube. Na primeira, Kond falou com a youtuber Luci Gonçalves de forma mais descontraída sobre as responsabilidades de administrar um canal. Desta vez, Kond aborda um lado mais técnico e institucional de administração do canal.

É importante lembrar que este é o 1º canal do Brasil a atingir esta marca e o 5º do mundo. Aliás, somos os primeiros também em alcançar 1 bilhão de visualizações no Brasil em único vídeo. E já estamos caminhando para outros dois marcos: o 2º vídeo brasileiro a atingir 1 bilhão de visualizações e também o lançamento do Portal KondZilla, um canal que será lançado ao atingir 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo. Aproveite para se inscrever também!

Por essas e outros marcos que Kond vem se destacando no cenário brasileiro e internacional pelos seus trabalhos. Recentemente, recebeu o prêmio de um dos 100 afrodescendentes com menos de 40 anos mais importantes do mundo. Tudo isso sob o lema “Favela Venceu”, porque projetar as vitórias é o primeiro passo para alcança-las.

O quê você
procura?