/ Matérias

Em apenas 4 dias, Instagram “reserva” de Deolane Bezerra já tem 4 milhões de seguidores

- Por Redação

Em apenas 4 dias, Instagram “reserva” de Deolane Bezerra já tem 4 milhões de seguidores

A MÃE TÁ ESTOURADA ESQUECE! Recentemente, Deolane Bezerra perdeu a conta no Instagram e retornou à rede social no dia 24 de setembro. Em apenas quatro dias, o perfil da advogada já se encontra com mais de 4,2 milhões de seguidores. Cola no Portal KondZilla e pega a visão: 

Ela está online e roteando! Com mais de 9,7 milhões de seguidores e verificada pelo Instagram, Deolane Bezerra perdeu a conta oficial recentemente. A advogada criminalista costumava mostrar sua rotina e fazer diversas publicidades em seus stories, mas nada que violava as diretrizes da rede social.

E não demorou muito para que a Doutora criasse um novo perfil na rede social. Em pouco menos de quatro horas, Deolane conquistou 1 milhão de seguidores. E não parou por aí: com apenas 4 dias de existência, a conta “reserva” da advogada já tem cerca de 4,2 milhões de seguidores. 

Ainda não se sabe o motivo do desativamento do antigo perfil de Deolane, mas, com novas regras, o site está derrubando diversas contas por palavras ofensivas, imagens mal interpretadas e potenciais discursos de ódio.

Enquanto não recupera seu antigo perfil, a Doutora curtiu um fim de semana em Maceió, Alagoas, ao lado de Carlinhos Maia. O influencer agora é seu amigo pessoal, e até presenteou a doutora com um fone de ouvido avaliado em 7 Mil reais. 

Além disso, Deolane e a mãe, Solange Bezerra, também estiveram presentes na “Festa Azul” promovida por Carlinhos Maia, em Barra de São Miguel, município de Alagoas. 

“Obrigada pelo convite meu amigo carlinhos maia, hoje sei que posso lhe chamar assim, obrigada por cada palavra, ensinamento e lição de humildade, não vou esquecer nunca, OBRIGADA a todos da Vila, vcs são mais que especiais, PENEDO me aguarde, obrigada Deus por me permitir conhecer pessoas assim”, escreveu a Doutora agradecendo ao influencer. 

Além de mostrar bastante sobre a sua vida no Instagram, Deolane, Daniele e Dayanne Bezerra criaram o reality show “As Doutoras”. No canal, as irmãs pretendem compartilhar detalhes de toda rotina pessoal e profissional.

O que será que vem aí? Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

Tags relacionadas:

Notícias