“É o Fluxo” está disponível no Globoplay
Créditos: Divulgação
- Por Redação

“É o Fluxo” está disponível no Globoplay

Perdeu a estreia de “É o Fluxo”?  Fica suave que o programa já está disponível no Globoplay. O especial que retrata a cultura de quebrada da melhor forma também está disponível a qualquer hora na plataforma de streaming além da transmissão, toda segunda-feira, às 20h, no Multishow. Pega a visão:

O “É o Fluxo”, programa da KondZilla em parceria com o Multishow, retrata a cultura de quebrada com direito a adega do Michel e Chapola, o sonzão do DJ Pernambuco, a barbearia do Ariel Barbeiro, muito passinho com os meninos do NGKS, muita visão com a Fraan Ferreira, viagem no tempo do funk para relembrar os funks relíquias, e por aí vai. Quem comanda essa brincadeira é a cantora e atriz Fanieh, que vive a MC Luzi, em “Sintonia“, e Lucas Penteado. 

Um projeto desse tem que ter muita música, por isso os episódios tem muitas apresentações e muito papo com os seguintes artistas:  Jottapê, MC Davi, MC Hariel, MC Don Juan, Bianca, MC Hollywood, MC João, MC Marks, MC Menor MR, MC MM, MC Niack e Tati Zaqui. “Um programa que tem como principal tema o funk paulista em um canal como o Multishow é no mínimo um marco, é mais uma oportunidade de derrubar os estereótipos”, comenta a apresentadora. 

No primeiro episódio, MC Kekel e MC Livinho foram os convidados especiais e apresentaram seus sucessos e trocaram um papo com os apresentadores. 

O programa é uma criação conjunta entre KondZilla e Multishow. Tico Fernandes assina a direção artística, Tadeu Jungle assina como diretor geral e Konrad Dantas assina como produtor executivo. 

Pegou a visão, né? “É o Fluxo” vai ao ar toda segunda-feira, às 20h, no Multishow, e os episódios também ficam disponíveis no Globoplay pra quem quiser ver e rever a qualquer momento!

Tags relacionadas:

É o Fluxo