DJ Mozai da Penha, um dos idealizadores do Baile da Gaiola, é preso no RJ
Créditos: G1 // Reprodução
- Por Redação

DJ Mozai da Penha, um dos idealizadores do Baile da Gaiola, é preso no RJ

Na tarde de domingo,25, o carioca DJ Mozai da Penha foi preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro. Segundo informações, o DJ estava foragido e foi encontrado pelo Núcleo de Inteligência da UPP Fé e Sereno, do Complexo da Penha, que identificou que o DJ estaria no Olaria Atlético Clube, na Rua Bariri, onde foi detido. Moisés Herculano da Silva Rocha, conhecido como DJ Mozai, é mais um dos idealizadores do Baile da Gaiola junto do DJ Renan da Penhapreso desde abril.

De acordo com a Polícia Militar, Mozai estava foragido da Justiça e havia um mandado de prisão contra o DJ, que é acusado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Rennan está preso na penitenciária Bandeira Stampa, conhecida como Bangu 9, no Complexo de Gericinó – Rio de Janeiro. O funkeiro enfrentou este mesmo processo em 2016 e foi absolvido em 1ª instância por falta de provas. DJ Rennan da Penha se entregou e está preso em 2ª instância desde o dia 24 de abril deste ano, a prisão foi por conta de um recurso do Ministério Público. Ele foi condenado a seis anos e oito meses de prisão por ser julgado como ‘olheiro’ do tráfico.

Tags relacionadas:

150BPM

Notícias