Dicas para você curtir o melhor do Bloco da KondZilla

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução

Musica | 26/02/2020 15:55:55

Anexo faltante

Pra quem pensa que o Carnaval acabou, está enganado. Faltam poucos dias para o Bloco da Kondzilla e trouxemos várias dicas para você curtir da melhor forma possível a festa, que tem a presença garantida de: Kevinho, Lexa, Jottapê, MC Kekel, Mila, Dadá Boladão entre outros artistas da KondZilla Records. Vai ser o melhor do funk com o melhor do carnaval, e para você aproveitar ao máximo, confira as nossas dicas:

Pensa numa fantasia foda

Carnaval é sinônimo de fantasia. Não fica moscando de colar lá na festa sem nenhum adereço, ao mesmo tempo, você não precisa ser um carro alegórico. Uma máscara funciona, uma maquiagem, uma roupa velha que você consiga imitar algum personagem ou celebridade, já está valendo. Outra dica boa é pensar em fantasia de casal: Shrek e Fiona, Aladdin e a Yasmin, a tampa da panela e a panela, peixe e aquário, a tampa da laranja, enfim, o lance aqui é ter uma boa ideia.

Maquiagem tá ok? Glitter tá ok?

Fantasia é uma coisa e maquiagem é outra. Tem muito tutorial bacana rodando a internet com dicas fáceis de uma maquiagem resistente ao calor e suor. Vai pro bloco em grupo? Pensa numa maquiagem que combine com o bonde todo. Fica fácil na identificação e pega sempre bem um grupo todo maquiado. Aqui vale usar Glitter também que funciona ainda melhor junto da maquiagem.

Isso serve para os manos também, vale pintar a cara de colorido, sair sem camiseta e fazer uma pintura de camiseta, se for careca, pintar a careca. Use a criatividade, se inspire nas fotos das redes sociais e se joga na festa.

Confete e Serpentina fazem a alegria

O Brasil para quando se fala em Carnaval, em muitas cidades ainda se fala ‘brincar de carnaval’, porque é uma festa divertida e animada. A ideia de ter uma fantasia divertida é pra isso, e você pode incluir nas compras confete e serpentina que ainda divertem a galera. Nada mais é que alguns artifícios pra você brincar com o pessoal, uma brincadeira saudável, divertida e que não agride ninguém.

Também temos outros acessórios que somam, como: cornetas, tiaras, óculos, spray de espuma, apitos e até mesmo colares chamativos. Carnaval é alegria e brincadeira, entre nessa festa.

Doleira

Não tem como não falar que carnaval é festa em multidão. No bloco da KondZilla são esperadas milhares de pessoas, e para evitar problemas, é bom você se prevenir e levar documento e dinheiro numa doleira. Algumas dessas ‘pochetes internas’ cabem celulares também.

Na hora da folia, o que vale é diversão. Não mosca pra não ter problemas depois, assim, guarde seus pertences com segurança para festa ser completa.

Hidrate-se, passe protetor solar

Carnaval é festa, mas, infelizmente, ainda temos o dia seguinte. Durante a festa, intercale sua bebida com algumas garrafinhas d’água para amenizar o efeito do álcool. Antes do bloco começar, passe protetor solar e se o sol manter forte, passe novamente para não acordar vermelhão.

Decore os maiores sucesso da KondZilla

Bloco da KondZilla significa uma coisa: os maiores sucessos do carnaval em um só lugar. Preparamos uma playlist especial pra você ir treinando e decorando a letra dos sucessos.

Anotou tudo? Mande esse link pra galera e já marca um ponto de encontro com eles. ir junto e voltar junto faz a festa ficar melhor.

O Bloco da KondZilla é no domingo, dia 01 de março, a partir das 11:00 na Avenida Marquês de São Vicente – Barra Funda. A melhor forma para chegar lá é pela estação Barra Funda e ir caminhando até a avenida. Outra opção é ir de ônibus ou carro de aplicativo, e descer na estação também.

Veja também:

O quê você
procura?