Deu Jottapê e Lexa na rádio de Londres, BBC Sounds
Créditos: Leo Caldas // Portal KondZilla
- Por Gabriela Ferreira

Deu Jottapê e Lexa na rádio de Londres, BBC Sounds

Se você ainda não ouviu a música “Bate Palma”, do Jottapê com a Lexa, você tá moscando (e muito). No YouTube, o videoclipe já tem mais de 93 milhões de visualizações e até os gringos curtem ela. Tá duvidando? O som tocou num programa da BBC Sounds, lá na Inglaterra. Dá uma olhada na galera se divertindo.

O Jottapê tinha já mandado um salve pro pessoal do programa, que é uma plataforma de streaming com rádio, podcasts e outros formatos, e aí a galera se inspirou no videoclipe e montou um vídeo com eles imitando o Jottapê e a Lexa.

“Bate Palma” é um videoclipe bem diferente, a galera do funk se arriscando numa disputa entre o time de basquete e as líderes de torcida, inspirado em filmes e séries americanas, mas sem deixar os passinhos e a jogação de raba brasileira de lado.

O som foi o primeiro hit que o Jottapê lançou agora em 2020, mas desde lá já vieram outros, como “Amor Que Tu Perdeu“, que ele canta com a Mila e já tem mais de 52 milhões de visualizações, “Quarentena” (8,3 milhões), “Não Para Não“, com o PK (4,5 mi), e “Te Amo“, com o Ferrugem (5,3 milhões).

Ao longo dos anos, vários funks viralizaram na gringa, o maior exemplo é “Bum Bum Tam Tam“, que rodou em diversos países durante meses e ajudou o videoclipe do MC Fioti a bater mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Vamo torcer pra geral lá fora curtir “Bate Palma” e esperar que outros funks caiam no gosto mundialmente falando!

Assista também

Tags relacionadas:

Notícias

Funk