Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, chora em participação no Podpah e diz que perdoaria traição

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, chora em participação no Podpah e diz que perdoaria traição

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, se emocionou ao falar do cantor durante participação podcast Podpah do Igão e Mítico.

Deolane se emocionou durante o bate-papo e disse que perdoaria a suposta traição do funkeiro se ele ainda estivesse vivo e também elogiou o ex-presidente Lula. Cola no Portal KondZilla e pega a visão.  

“Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria ele vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu”, disse.

Deolane falou que o relacionamento dos dois viraram músicas. “Tudo o que a gente vivia ele reportava em música. Às vezes ele falava assim: ‘Você não vê o tanto que eu te amo? Ouve as letras, Deolane. É que você não ouve as letras, Dona. Minha alma falta sair do corpo quando eu estou longe de você'”, relembra a advogada, que citou a canção Doutora 3, que Kevin teria feito em homenagem a ela.

Deolane ainda aproveitou o papo para falar da admiração que tem pelo ex-presidente Lula, que governou o Brasil entre 2003 e 2011. “Papai, ai meu Deus do céu, eu amo aquele velho demais. Me julguem, eu gosto dele. É o pai que eu não tive. Eu sou nordestina e ele é também, lá do mesmo lugar de Pernambuco”, contou.

Confere o programa completo:


Tags relacionadas:

Notícias