Dart, a lupa da Oakley especial pras vilãs
Créditos: Reprodução // Redes Sociais
- Por Wenderson França

Dart, a lupa da Oakley especial pras vilãs

Os mano de juliet, as mina de dart. Mentira, a dart e a juliet são unissex e cai bem no rosto de ambos. O fato é que o óculos dart da Oakley tem diversas cores, o que faz a lupa fazer barulho nas favelas entre as mandrake desde sempre e por isso iremos falar um pouco de mais esse acessório para vocês. Quer saber mais? Brota no Portal KondZilla.

Uma das lupas mais conhecida da Oakley, a dart foi criada pensando nas minas e faz parte da linha Oakley Uniquely, que visa desenvolver outros óculos femininos. Dentro da favela não tem erro, seja no fluxo de rua, lounge ou rolê no domingo de sol as minas se dividem entre a dart e o juliet.  

Os detalhes da dart é o que diferencia a lupa dos outros modelos de óculos da Oakley. Como: confeccionado em metal, lente única, logo da Oakley na lateral, alguns furinhos dando um design também na lateral e lente polarizada o que diminui o impacto de luz reflexo nos olhos.      

Ela portando dart, no pé um Flak Low, pode ter certeza que essa novinha é show” e para aqueles que não conhecem a Dart, lembramos juntos 2 anos atrás, MC Dede citando o óculos em “Passei de Oakley 2”. Inclusive não é que a galera realmente gosta da marca? O videoclipe tem nada menos que 16.3 milhões de acesso no Youtube. 

Gosta das dart? Você consegue encontrar ela no mercado entre 300$ a 500$ reais e como já dissemos não tem erro, o acessório é pra te deixar na estica.

Leia mais:

Olha pro Oclin: Sidoka e FBC falam sobre o uso da juliet no rap

Saiba mais da família “X-Metal” da Oakley, berço dos modelos Romeo, Mars e Juliet

Tags relacionadas:

Comportamento