Dadá Boladão vence MC Livinho nos pênaltis em partida de futebol de várzea
Livinho é o mano de laranja na foto; Dadá está de regata vermelha Créditos: Reprodução//Redes sociais
- Por Da Redação

Dadá Boladão vence MC Livinho nos pênaltis em partida de futebol de várzea

Dadá Boladão começou a semana daquele jeito ganhando do MC Livinho, em partida do futebol de várzea, que ocorreu na segunda-feira (26), em Osasco, na Arena Rodrygo do Santos, com transmissão ao vivo no Instagram de Ney Silva, narrador pernambucano conhecido por dar voz aos jogos da modalidade. A live passou de 90 mil espectadores do início ao fim. Chega no Portal KondZilla para sacar tudo que rolou. 

O jogo começou às 21h e foi acirrado desde os primeiros minutos. O placar foi de 2×2, chegando aos pênaltis, e Dadá levou a melhor.  MC Livinho recebeu dois cartões amarelos, enquanto Dadá teve 65% de posse de bola, como narrou Ney durante o jogo; no Instagram dele, dá pra conferir a cobertura do jogo, com direito a bastidores. 

A partida teve ilustres, incluindo jogadores como Rafa Padilha e Felipe Silva. No final, Dadá emocionado deu o papo: “Essa é para Jesus mano, essa vitória é pra Jesus, minha família, minha família, minhas filhas, minha mãe, meus amigos, meus fãs, rapaziada de Pernambuco, essa aí é pra vocês. Tamo Junto!”. 

Tags relacionadas:

Esporte