/ Matérias

Contra o racismo, Mano Brown debate com Fernando Holiday no podcast

Contra o racismo, Mano Brown debate com Fernando Holiday no podcast

O podcast original do Spotify ‘Mano a Mano’ tem chamado a atenção de todos por conta da profundidade dos papos. A atração comandada por Mano Brown recebeu a participação de Fernando Holiday, vereador da cidade de São Paulo. Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

O episódio já está disponível na plataforma e apresenta uma conversa com divergências e reflexões sobre questões importantes da sociedade brasileira moderna. O ex-membro do Movimento Brasil Livre (MBL) é conhecido por disseminar ideias conservadoras, enquanto o rapper se posicionou de forma progressista e considerado de esquerda.

Ao longo do podcast, Brown e Holiday entraram em concordância em relação ao racismo e do quanto isso interfere na sociedade brasileira. Na hora da divergência de posicionamentos, o músico comentou que não esperava que o convidado reconhecesse que a questão racial precisa de urgentemente uma resolução.

Isso porque o Fernando é a favor do fim do sistema de cotas raciais. No demais, o debate focou em política de inclusão. O curioso é que o Mano Brown recebeu

Sempre sincero, o rapper disse que recebeu para que não convidasse o vereador para o podcast, porém, não os seguiu.

Podcast de Mano Brown está na liderança entre os mais ouvidos do Spotify Brasil

Se tem um cara que tem visão é o Mano Brown! Um dos maiores ídolos do rap nacional está comandando o seu próprio podcast, o “Mano a Mano”, original do Spotify. O programa está na primeira posição na lista de podcasts mais ouvidos do Brasil da plataforma. 

Já pensou em um podcast apresentado por ninguém mais ninguém menos que Mano Brown? Para de imaginar porque agora é real! O podcast “Mano a Mano” estreou na última quinta-feira (26), com a participação da rapper Karol Conká.

O primeiro episódio do programa está no topo do Top Podcasts, como o mais ouvido do Spotify no Brasil desde a estreia. O episódio também ocupa o primeiro lugar na categoria Sociedade & Cultura da plataforma. Na entrevista, um dos líderes dos Racionais Mc’s conversa com Conka sobre a sua infância, carreira e passagem pelo Big Brother Brasil 21.

Para saber mais, clique aqui.

Tags relacionadas:

Notícias