Conheça o ParçasZilla, podcast da KondZilla que vai ao ar na próxima terça-feira
Créditos: Reprodução // KondZilla
- Por Wenderson França

Conheça o ParçasZilla, podcast da KondZilla que vai ao ar na próxima terça-feira

O momento é dos podcast e a KondZilla não poderia ficar de fora, não é mesmo? Por isso, se você em algum momento se perguntou quanto uma das maiores produtoras de funk do mundo ter o seu próprio podcast, a resposta é sim. Os ParçasZilla, como foi batizado o podcast da KondZilla, estreia na próxima terça-feira, 20 de abril, às 11h, no canal do Youtube Portal KondZilla e também no Spotify.

ParçasZilla é o caminho de sucesso para você saber tudo o que rola na cena do funk e logicamente desvendar algumas polêmicas. Vocês estão preparados? Cola com Portal KondZilla e fica por dentro de mais essa novidade. 

O ParçasZilla é um podcast responsável por promover um bate papo totalmente livre e descontraído. Nele você vai acompanhar assuntos leves, densos e saber das novidades da cena do funk em primeira mão, além de conhecer um lado do seu artista jamais visto antes em qualquer outro lugar. 

Disponível na próxima terça-feira (20), às 11h, no Youtube do Portal KondZilla, o podcast da KondZilla vai ao ar uma vez na semana e tem sua estreia em grande estilo com os primeiros convidados engatilhado sendo eles: Fraan Ferreira, André Vilão, MC Ryan SP, MC Nego Blue e os meninos do grupo NGKS. Que elenco não meus amigos.

Mas quem chega para comandar esse bate papo? Para instigar ainda mais essa conversa  na linha de frente chega os apresentadores Wenderson França, morador da Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, ele é jornalista e pesquisador do funk há três anos; do outro lado Kaique Alves, ele é diretor de videoclipes da KondZilla, responsável pelo videoclipe de 1 bilhão de visualizações de MC Kevinho e tantos outros projetos que passa ai na sua telinha. 

Achou bastante? Como comentarista, teremos ninguém mais, ninguém menos que Fraan Ferreira e André vilão, dois influencers de quebrada já bastante conhecidos pela cena. Acho que é quase impossível dar ruim com esse elenco em.  É válido ressaltar que o ParçasZilla é um podcast com rotatividade de apresentadores e comentaristas.

Gostou dessa novidade? Então fica ligado que vem muita bomba e altas conversas responsa pela frente. Por hora, anota aí na sua agenda que na próxima terça-feira, às 11h é a estreia do ParçasZilla o mais novo podcast da KondZilla. Marcha que foguete não tem ré e a KondZilla é mídia. 

Tags relacionadas:

Funk