Conheça o MC DuBlack, dono do hit "Gaiola é o Troco"

Autor: Redação

Fotos por: Reprodução // Instagram

Funk | 18/11/2019 14:35:05

Anexo faltante

É quase impossível curtir um funk e não ter ouvido nenhuma vez “Gaiola é o Troco“, som do MC DuBlack, carioca que estourou esse ano e que vem lançando hit atrás de hit. O MC já vem colecionando música pra embrasar e por isso separamos aqui pra você o trabalho do cria.

Mais conhecido pelo vulgo DuBlack, Carlos Eduardo da Silva Batista Leite, de apenas 24 anos, o MC estourou no meio do ano, enquanto ainda trampava como serralheiro na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele aprendeu a cantar e a tocar na igreja, e no tempo livre do trabalho, tentava a sorte na música. Depois de um tempo tentando emplacar um som, “Gaiola é o Troco” era sua última chance. E não é que deu certo? Depois do som, outros foram aparecendo e DuBlack tem conseguido crescer cada vez mais.

Além de suas músicas serem ouvidas por geral e já terem aparecido nas redes sociais de pessoas como Anitta, Neymar e Gabigol, chegou lá fora e recentemente DuBlack já até tocou na Europa pela primeira vez, com show em Portugal.

Chega mais pra conhecer os principais sons do carioca:

Gaiola é o Troco

Lançada em maio desse ano, “Gaiola é o Troco” não demorou pra estourar. Ela chegou nas principais paradas do Spotify, a top mais ouvidas do Brasil e a top viral. Só no YouTube, juntando todos os vídeos da música, com videoclipes ou só o som, “Gaiola é o Troco” já acumula mais de 100 milhões de visualizações e não para de crescer.

50 Tons

Funk exaltando as minas a gente gosta, né? No outro sucesso do DuBlack, “50 Tons”, ele fala sobre o relacionamento com uma mina muito foda, que tem seus defeitos, mas que o amor entre os dois é maior que isso. Essa é perfeita pra dançar junto com o contatinho.

Brota na Colômbia

“Brota na Colômbia” é aquele som sobre término, mas o MC passa uma visão daora sobre acabar o namoro sem brigar pra não perder a amizade. Mas como ainda tem amor envolvido, ainda pode ser que role aquele remember depois do baile só pra matar a saudade…

Clima Bom

DuBlack lançou recentemente “Clima Bom”, com o DJ Batata. A música também é daquelas boas pra dançar como todas as outras e pretende crescer ainda mais.

E aí, já curtia o DuBlack? Qual é o seu som favorito? Com o crescimento da carreira do MC, podemos esperar cada vez mais novidades do MC.

Acompanhe o DuBlack nas redes: Instagram

 

 

O quê você
procura?