Conheça Daniele Lopes, a paraense que viralizou no TikTok com a coreografia de “Não Pode Se Apaixonar”
Créditos: Reprodução // Redes Sociais
- Por Rayane Moura

Conheça Daniele Lopes, a paraense que viralizou no TikTok com a coreografia de “Não Pode Se Apaixonar”

A cada dia que passa o Tiktok se populariza mais e mais, consequentemente os digitais influencers que investem na plataforma também. É o caso de Daniele Lopes, de 18 anos, natural de Tucuruí, cidade do interior do Pará. Cola no Portal KondZilla e se liga só! 

Dani está fazendo o maior sucesso na plataforma por conta da música “Não Pode Se Apaixonar“, de Xand Avião, MC Danny e DJ Ivis. A paraense viralizou por gravar, diariamente, a mesma música no mesmo ambiente e coreografia, com roupas diferentes. A jovem já conquistou cerca de 180 mil seguidores no Instagram, e mais de 800 mil no TikTok. 

Em seu perfil, Daniele já publicou diversos vídeos dançando músicas, em especial funks. Mas logo após dançar “Não Pode Se Apaixonar“, que está em 25º no Top Brasil do Spotify, a jovem viralizou. 

Ao fazer uma coreografia autoral da música mostrando todo o seu gingado, Dani começou a chamar atenção por sua expressão facial que é a mesma do início ao fim. A dança viralizou tanto, que acabou se tornando uma trend entre outros tiktokers. 

Diversos digitais influencer estão fazendo covers e reproduzindo a dança da jovem. Entre os nomes estão Gkay, Álvaro Xaro, Rica de Marré, Lucas Rangel, Pequena Lo e Vittor Fernando.

Em um bate-papo com o Portal KondZilla, Dani contou que começou a fazer os vídeos há cerca de três meses, e não imaginou que iria viralizar tanto. “Nunca imaginei essa proporção toda. Nossa, fiquei muito feliz quando vi que as pessoas estavam fazendo duetos direto, tanto anônimos, quanto famosos”, explica. 

“Fico muito feliz por isso, é algo que eu queria muito. E aos poucos estou conseguindo, através das pessoas que me acompanham”, explica Dani, que hoje é uma verdadeira celebridade em Tucuruí. A jovem já recebeu cerca de 7,5 milhões de curtidas desde que ingressou no TikTok.

Sobre os planos e metas para o futuro, Dani sonha em crescer ainda mais nas redes sociais e quer participar de um clipe de funk. “Tenho muitas coisas em mente, mas prefiro deixar as coisas acontecer naturalmente para por em prática. Quero continuar nessa mesma vibe e crescer cada vez mais”, conta. A jovem também pensa em lançar novas coreografias em breve, mas não deu muitos spoilers sobre.

O que será que vem por aí? Enquanto Dani não solta a próxima coreografia, o que nos resta é aguardar! Ansiedade né? Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todas as novidades. 

Tags relacionadas:

Notícias

Comportamento