Confira tudo que rolou no 2º KondZilla Festival em Casa
Créditos: Reprodução
- Por Redação

Confira tudo que rolou no 2º KondZilla Festival em Casa

Não é novidade para ninguém que estamos de quarentena e baile funk só se for em casa né?! Pensando nisso, rolou no dia 24 de abril, a segunda noite do KondZilla Festival em Casa, com apresentação do Kond, da KondZilla, e a presença dos artistas: Jottapê, MC Kekel, Mila e MC MM. Ao todo, nas duas transmissões, a audiência ficou acima dos 3,8 milhões de visualizações !! Cola com o Portal KondZilla e confira tudo o que rolou.

A noite começou com o Jottapê que chegou mandando a novidade “O Amor que Tu Perdeu” em parceria com a Mila, a terceira a cantar na segunda noite do KondZilla Festival em Casa. Jottapê, cantou seu repertório e passando por diversos hits ao lado do Dj Buiu que mandou, inclusive, uma dancinha. A apresentação foi concluída com o som “Eterna Sacanagem” outra parceria com MC Kekel e Kevinho que se apresentou na live do último dia 20.

Logo em seguida quem assumiu o palco online do KondZilla Festival em Casa foi MC Kekel, mandando os maiores sucessos de sua carreira. Ele foi dos sons mais antigos, aos mais recentes como: “Quer andar de Meiota“, “Mandella é Meu Nome“, “Namorar Pra Quê” e “Quem Mandou Tu Terminar“. Lógico que as românticas não faltaram né?! Então ele mandou: “Amor de Verdade“, “O Bebê” e “Vingança“. Explodido ou estourado?! Kekel, fechou o show com seu último lançamento “Não Era Pra Gostar” cantado na voz e violão.

Tudo ok até aqui? Está com saudades do carnaval? Então pega a receita, quem chegou foi ninguém menos, que Mila, a dona do hit do carnaval 2020. Com o pé na porta a artista começou o baile de uma forma diferente, com “Tudo Ok” ao som do piano. Logo depois Mila ensinou a coreografia da nova música “O Amor Que Tu Perdeu” uma parceria com Jottapê, e ainda mandou “Surtada” de Dadá Boladão, Tati Zaqui e Oik, seguindo o rolê com muitos outros sons.

Fechando a segunda noite do KondZilla Festival em Casa online com chave de ouro, MC MM chegou agitando com “Só Quer Vrau” o hit que ficou conhecido pela série “La Casa de Papel”. Fazendo jus ao vulgo Menor do Mandelão, MM colocou as caixas pra estralar fazendo geral abrir as umbrellas mesmo estando dentro de casa. MM passou pelos sons: “Mandelinha“, “Joga a Popa” e “Social, Narga e Piscina” mostrando sons novos e das antigas das ruas. É o menor do mandelão que chama, né!

Com o objetivo de entrer e também ajudar o programa Mães da Favela, da CUFA a segunda noite do KondZilla Festival em Casa teve apoio Amstel e foi concluído com sucesso. Gostou? Então fica atento em nossas programações que vem muitas novidades por aí. Pra continuar com o baile em casa, escute a nossa playlist.

Acompanhe o KondZilla Festival no Instagram

Tags relacionadas:

KondZilla

Matérias

Funk