Com clipe vertical no Spotify, MC Kekel e MC Don Juan lançam feat “Amor de Balada”
Créditos: Divulgação
- Por Wenderson França

Com clipe vertical no Spotify, MC Kekel e MC Don Juan lançam feat “Amor de Balada”

Recentemente, foi anunciada a parceria entre a KondZilla e o Spotify, que vai render três videoclipes, um podcast e uma playlist. Desta vez, a novidade fica por conta de um vídeo vertical, que nasce do encontro entre dois fenômenos do funk paulistano: MC Kekel e MC Don Juan lançam nesta sexta-feira (6) o som “Amor de Balada”. Pega a visão no Portal KondZilla

Estreando o formato vertical de clipes no Spotify, a música, composta por Kekel e Don Juan, é uma mensagem direta para os solteiros de plantão e foi produzida por DJ RD, dono de diversos outros hits nacionais. Imagina assistir a um videoclipe brabo, enquanto escuta aquele som na plataforma.

Amigos há muito anos, Kekel e Don Juan, contam como surgiu o primeiro feat: “Estávamos há muito tempo querendo lançar algo juntos. Eu tinha “Amor de Balada” escrita no celular, mostrei para o Don, e ele disse ‘é essa’. Então, metemos marcha”, comentou MC Kekel. 

“Lá no comecinho das nossas carreiras já tínhamos conversado sobre fazer uma música em parfceria, o público inclusive me cobrou dizendo que um som entre eu e o Kekel daria certo. Não tinha rolado, até que o Kekel puxou o bonde, e agora vem aí”, entrega MC Don Juan. 

Quanto a ter uma marca como Spotify somando com o funk, Kekel deu o papo: “O Spotify apoiando toda a estrutura do videoclipe é sinal que eles acreditam no funk, querem dar ainda mais credibilidade e alavancar o gênero musical. Estou muito feliz com essa parceria!”.  Do Juan complementou: “Satisfação! Só tenho agradecer pela oportunidade. Quero também mandar um salve para todos os fãs que nos escutam na plataforma”.

Kekel aproveitou para falar da importância do funk em sua vida: “É o ar que eu respiro, minha vida, meu batimento cardíaco, o sangue que corre na minha veia, não tem explicação o que é o funk pra mim”. Em poucas Palavras MC Don Juan resumiu: “É o que eu mais amo fazer”. 

Além do formato vertical dentro da plataforma do Spotify, “Amor de Balada” estreia também na horizontal no canal KondZilla, no dia 14 de novembro, às 12h. Então, já sabem né? Fiquem de atentos. 

Acompanhe MC Kekel no Instagram

Acompanhe MC Don Juan no Instagram 

Tags relacionadas:

KondZilla

Funk