Canal KondZilla alcança 50 milhões de inscritos no Youtube #FavelaVenceu

Autor: Redação

Fotos por: Arte KondZilla

KondZilla | 21/06/2019 20:07:07

Anexo faltante

A KondZilla acaba de alcançar a marca de 50 milhões de inscritos no Youtube. Somos o 1º canal da América Latina a atingir esta marca se tornando o maior canal de música de todo o mundo no Youtube, além de ter mais de 25 bilhões de visualizações no canal. Para celebrar esta data, fizemos um vídeo em homenagem a todos os fãs, artistas, empresários, produtoras, selos e grandes gravadoras que trabalharam conosco nestes 7 anos de Canal KondZilla. O marco de 50 milhões de inscritos é um marco para a KondZilla e para a música de favela.

O canal Kondzilla possui a tríplice coroa do Youtube no Brasil nos quesitos: vídeo com maior número de visualizações e também o primeiro a bater 1 bilhão de visualizações, “Bum Bum Tam Tam, Mc Fioti”, somos o canal com maior número de inscritos – 50 milhões – e canal com o maior número de visualizações – atualmente na casa de 25 bilhões.

Sempre com produções de qualidade criadas diretamente para o jovem de favela, hoje a KondZilla reforça a sua essência e atua em diversas frentes que vão além do YouTube. São mais de 50 artistas na KondZilla Records; o Portal KondZilla.com dedicado exclusivamente ao jovem de favela e ao universo do funk, e o KondZilla SuperPads, app que já alcança a marca de mais de 4 Milhões de downloads.

Esses números tornam a KondZilla uma empresa única, principalmente se pautando que somos independentes e trabalhamos diretamente com o público de favela. Produzimos mais de 1000 videoclipes para mais de 400 artistas, todos de favela e que precisavam de uma atenção para produção do trabalho musical. Somos pioneiros nos números de música no Youtube, nos tornando o maior Canal de funk no Brasil e também o maior canal de música no mundo.

É impressionante como conseguimos reunir 50 milhões de inscritos no canal. Um número como esse mostra a força que a favela tem com seus trabalhos culturais, neste caso, destacando a música de favela. Para se ter uma ideia de como este número é grande, a cidade de São Paulo (a mais populosa do país) tem apenas 12,2 milhões de habitantes. Olhando para os Estados, São Paulo é novamente o mais populoso e possui 44 milhões. Se no Brasil a KondZilla fosse um estado, seria o mais populoso.

Se comparado a outros países vizinhos da América do Sul, a KondZilla esta a frente de todos os “hermanos”. Colômbia, o 2º mais populoso, possui 45 milhões, seguindo de Argentina, 40 milhões, Venezuela, 31 mi e Peru, 28 mi. Ou seja, já da pra gente convocar uma convocação com os inscritos pra gente pensar na bandeira da KondZilla.

Para alcançar esta marca, foram precisos 2648 dias, que são 378 semanas ou 7 anos e 3 meses. Todo esse tempo foi necessário para atingir a marca de 50 milhões. Agora se você quiser separar um dia da sua vida para assistir TODOS os vídeos do Canal, fique atento. Serão preciso pelo menos 2 dias e meios, isso se pensarmos que a média de duração de um vídeo é de 3 minutos.

Todos esses números mostram a grandiosidade que a empresa KondZilla conquistou em sua jornada. Ainda temos muito mais para desbravar, principalmente com nosso novo canal Portal KondZilla, voltado para vídeo matérias para o jovem de favela. #FavelaVenceu

ASSINE A NEWSLETTER

NÃO PERCA NENHUMA NOVIDADE DO NOVO PORTAL KONDZILLA!

O quê você
procura?