"Bumbum Granada" chega a meio bilhão de visualizações no Canal KondZilla

Autor: Redação

Fotos por: KondZilla

KondZilla | 19/05/2020 18:00:22

Dois artistas, vozes marcante, coreografia e refrão chiclete, não tinha como dar errado né fio?! É hit na certa. Foi assim que os MC’s Zaac e Jerry acertaram na música “Bumbum Granada” em 2016. O som que hoje chega a meia bilhão de visualizações, sim eu disse 500 milhões, popularizou-se entre a galera e colocou os artistas como destaque da cena no ano de 2016. Lembra desse hit? Então cola com o Portal KondZilla.

Essa não é a primeira vez de “Bumbum Granada” fazer história no funk. Além de chegar a meio bilhão de visualizações, a música lançada mais especificamente no dia 2 de maio de 2016, foi a mais vista do Youtube no Brasil em seu ano de lançamento, ficando com o top 1 e desbancando letras como: “Nosso Santo Bateu” Matheus e Kauan e “Essa Mina é Louca” de Anitta e Jhama (lembra dessas?).

O sucesso do funk foi tanto que a Madonna chegou a publicar em seu perfil do Instagram um vídeo de seus filhos caçulas cantando o hit. Outro ponto marcante para Zaac e Jerry, foi quando o rapper Drake seguiu ambos no Instagram, mostrado que estava ligadinho no sucesso “Bumbum Granada”.

Outra curiosidade é que Zaac e Jerry Smith tinham carreiras separadas, os dois estavam bem no comecinho, quando resolveram lançar “Bumbum Granada”. Essa foi a terceira música da dupla que estourou e fizeram eles rodarem todo o país em 2016. Logo no começo de 2017, eles se separam, ou melhor, retornaram a carreira solo e estão no mercado até hoje. Cada um com seus próprios sucessos e carreiras.

E você lembra de como era embrazar na pegada ‘os mano tá tipo bomba e as mina bumbum granada’? É mais uma do único canal com 57 milhões de inscritos do Brasil, 2 vídeos com 1 bilhão de visualizações (Olha a Explosão e Bum Bum Tam Tam), 3 com mais de 500 milhões (BumBum Granada, Amor de Verdade e O Grave Bater) e mais de 30 bilhões de visualizações no Canal.

Acompanhe o MC Zaac no Instagram
Acompanhe Jerry Smith no Instagram

Leia também

A carreira do Jerry Smith vai muito além de “Bumbum Granada”
A carreira de MC Zaac também vai muito além de “BumBum Granada”
MCs Zaac e Jerry Smith estão de volta com música nova

O quê você
procura?